quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O creme hidratante bom e barato que minha pele ama!

Nessa minha vida consumista já torrei muita grana com as mais diversas marcas de hidratante, dos mais caros aos mais baratos, então fiz esse post para dividir com vocês o que realmente funciona na minha pele. 
Afinal, se funciona comigo pode funcionar com você também, né?
Esse creme super fodão eficiente não custa uma fortuna, não é importado e é fácil de achar em qualquer farmácia ou mercado.
É o velho conhecido de muitas moçinhas: Vasenol!
É! Aquele mesmo que é famoso por ser um dos poucos hidratantes que se pode passar depois da depilação! 
Esse creme é o único que apesar de ser barato e fácil de encontrar que hidrata minha pele e mantém a sensação macia de um dia para o outro. Passo logo após o banho e no dia seguinte a pele ainda está muito macia e com aspecto hidratado como se tivesse acabado de passar.
Gosto de toda a linha mas a pele fica muito mais bonita com o Vasenol para peles morena e negra. Ele parece ressaltar o bronzeado pós praia e não deixa a pele esbranquiçada, como acontece com alguns outros hidratantes.
Além disso ele rende muito, tem uma fragrância suave que não entra em conflito com o meu perfume e desodoriza levemente o corpo. Tudo de bom!
Então se você procura uma loção hidratante boa, barata e fácil de encontrar, super recomendo a Vasenol!
Beijocas!

2 comentários:

Guiliana Fonseca disse...

Pois é amiga, a gente acha que hidratante é tudo igual mas nao é! Vasenol é msm mto bom! Eu adoro!
Adorei o post!
Beijim da Gui

Girleide Rocha disse...

Menina não conhecia esse creme,
super dica, hein!! Vou ver se acho
na farmácia! ;) Bjss

Paixão por Beleza!
http://girleiderocha.blogspot.com/