quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Comprei e contei!: Seda Cocriações Liso Extremo Total by Yuko Yamashita - Por Cintia Azalini

O CeC de hoje conta com participação da minha amiga de faculdade (de vida, de porre, de festa, de choro... de tantos momentos e tantas emoções!) Cintia Azalini sobre a linha Seda Cocriações Liso Extremo Total by Yuko Yamashita.

Direto de Sampa, com vocês, Cintia Azalini!

"Azamiga sabem que eu não tenho blog de beleza e afins... maaaaaaaaaas... vou falar da excelente experiência que eu estou tendo com a Seda Cocriações Liso Extremo Total by Yuko Yamashita.

Meu cabelo tem vida própria, e acorda num mau humor lascado.. Tem dias que é melhor deixar preso do que ficar lutando!!!

Resolvi experimentar a coleção e estou AMANDO!!! Logo na primeira lavagem e uso dos cremes para pentear, já senti meu cabelo macio e bem mais liso.
Geralmente lavo o cabelo, deixo ele secar um pouco ao natural e depois de muuuuuuito tempo eu finalizo com a chapinha (pq só aqui eu descobri que o meu secador é 220v).

É o de praxe... lavar, condicionar, tirar o excesso de umidade, passar o creme para pentear e deixar quieto... Depois de o cabelo seco por inteiro (ao natural) que eu passo uma pequena quantidade do Spray para pentear e passo a chapa... pois então... antes o cabelo ainda ficava com ondas dificeis de deixar liso, e usando essa linha da Seda, o meu cabelo já ficou lindão. Não ficou pesado por causa dos dois cremes, não precisei passar a chapa no cabelo todo, o cheiro é maravilhoso, rende bastante e o custo benefício compensa.

Se não me engano.... o Shampoo e Condicionador saiu por 4 reais cada (estava em promoção)... o creme para pentear 5 reais e o Spray por 8 reais.

2 vezes por semana eu estou hidratando o meu cabelo com o tubinho de Hidratação da Pantene... Semana que vem vou testar o da Dove!
É isso... eu to gostando do resultado, e resolvi compartilhar cazamiga!!"


Thkz pela resenha suuuuper, amiga!
E pra quem gostou da resenha da Cintia, pode aguardar que vem mais por aí!

2 comentários:

Monize disse...

Esse eu nunca usei! Geralmente eu me apego a uma marca e não largo mais.
haha
Beijos

http://2charming.com.br

Anônimo disse...

Eu tb amooooooo esse Spray, e ele super me salvou da indefinicao e mega volume dos meus cabelos!!!