domingo, 12 de fevereiro de 2012

Glossy Box de Janeiro - Agora eu cancelo!

Recebi ontem a minha Glossy Box de janeiro... e definitivamente foi decepcionante. Desse mês não passa.
Olhem o que veio da caixinha (inha mesmoooo) rechadinha de AMOSTRAS:



  • Spectraban T Base Compacta FPS 39 - Stiefel: até que uma base compacta seria muito bem vinda, ainda mais em miniatura...mas a cor veio escura demais para meu tom de pele (bege médio), então não dá usar mesmo! Testei na minha mãe e por sorte deu certinho pro tom de pele dela! Cobriu muito bem as manchas e demais imperfeições.
  • Loção Protetora Solar Carambola FPS 30 - Sol de Janeiro: Vieram dois sachês, ou seja, só poderei colocar minhas conclusões assim que tiver um momento oportuno para uso. Bem prático para uso emergencial...mas até lá vai ficar guardadinho.
  • Hidrafil Sabonete Hidratante Facial - Stiefel: Esse eu já usei! Aliás...sabonete facial agora não me falta tão cedo! Estou com o da Deep Clean que veio na caixinha de dezembro e mais esse! Tem textura gel, cheirinho suave. Senti que limpa bem e deixa a pele mais confortável que o Deep Clean, que deixa a pele bem sequinha mesmo. Outra diferença dele para o Deep Clean é que ele é mais aguado, enquanto o Deep Clean é mais firme e forma mais espuma. 
  • Creme para mãos Karité - L'Occitane: Tem 20% de manteiga de Karité, amêndoas doces e mel na fórmula, com uma gostosa fragrância de jasmim. Gostei mais do cheiro e achei que hidrata melhor que o Creme de Rosas, também da L'Occitane, que veio na ultima Glossy Box. Também veio com o mesmo drama: parece que o produto só veio na metade da bisnaga. Já é pouco produto prometido, mas na prática, vem menos ainda!


  • Creme para pés Karité - L'Occitane: É da mesma linha que o creme para mãos. A única diferença é a consistencia. Enquanto o creme para mãos é mais cremoso e consistente, esse é mais aguadinho. Tem 15% de manteiga de Karité na fórmula, óleo de Lavanda e extrato de Arnica. Alivia bem o ressecamento e a sensação de pés cansados. 

  • Óleo de Bétula para massagem com Arnica - Weleda: Essa marca eu ja conhecia mas nunca havia experimentado nenhum produto, mas sempre ouvi falar da qualidade e tradição dos produtos Weleda. E é tudo verdade! Junto com a amostrinha vem uma bula contando a história da marca, seus princípios e objetivos. Muito bacana. O cheiro é suave e bem agradável e trás uma gostosa sensação de aquecimento em contato com a pele. Estimula a circulação e revitaliza a pele. Ideal para após exercícios ou para massagens de relaxamento. É o meu favorito da caixinha.
Apesar de gostar muito das minhas amostrinhas, eu estou insatisfeita com a relação Produtos Enviados X Preço da Assinatura. O valor de R$39,00 é um custo muito elevado para o envio - na maioria da vezes - de amostras! Até hoje só recebi um pincel da UBU e o sabonete da Deep Clean em tamanho normal. Acabei de solicitar meu cancelamento. Se a Glossy Box rever os preços, quem sabe eu volte a assinar...mããsss....esse valor diverge demais do que eu imagino ser o ideal para cinco, seis amostrinhas.
Fica a dica, Glossy box!


PS: Lembrando as leitoras que está rolando sorteio aqui no blog de um Kit Avon Trend Color - A Lenda da Sereia até dia 24! Cliquem aqui e inscrevam-se!

Um comentário:

Unknown disse...

Acho que vou cancelar a minha tbm... não estou gostando, só vem amostrinhainhas rsrsr, com 40 reis compro todo mês uma produto bom!!!
Beijinhos, saudades!!!
balaiodenovidades.com