quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Livro de maquiagem “O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto” chega ao iPad

Tecnologia e maquiagem na palma das mãos!



Sim, as apaixonadas por makes poderão ter, a partir de 20 de fevereiro, o livro “O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto” notablet. Interativo, ele traz 16 capítulos entre gratuitos e outros que poderão ser adquiridos por U$D 1,99 cada, na Apple Store. Além de acessar todo o conteúdo da versão física do livro, a ferramenta permite testar maquiagem virtual em fotos - que podem ser tiradas na hora ou baixadas do Facebook -, aprender a se maquiar por meio de passo a passo e ainda compartilhar o resultado com os amigos.

“O aplicativo é mais uma ferramenta para ter à disposição conteúdo de forma pratica e rápida, a qualquer momento e em qualquer lugar. É uma inovação que O Boticário apresenta para a mulher contemporânea, inteligente e que acompanha as novidades em tecnologia e maquiagem”, explica Fernando Torquatto, make up artist de O Boticário.

A navegação pelo universo da maquiagem é dividida em quatro momentos. O primeiro, intitulado Conhecer, é uma introdução com making of das produções que compõem a obra, além de história da maquiagem e sugestões de produtos para compor o nécessaire básico das mulheres. Explorar traz as principais técnicas de maquiagem com passo a passo e dicas para reproduzir os looks do livro. O terceiro momento, Preparar, permite configurar características físicas do usuário, como formato do rosto, lábios e sobrancelha, para que a experimentação seja personalizada. Por fim, Experimentar é a etapa interativa para colocar o conhecimento adquirido em prática com teste de produtos como batons, sombras, blushes e delineadores virtuais.

Outra curiosidade do aplicativo é a "lista de desejos". Com ela, é possível marcar os produtos favoritos, dividir com os amigos e, se desejado, ser direcionado para a loja virtual de O Boticário (www.oboticario.com.br). Caso o iPad seja compartilhado com mais alguém, também é possível criar perfis diferentes, garantindo as configurações de cada usuário.
“O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto” também estará disponível para iPhone a partir de 30 de março. O livro físico pode ser encontrado nas lojas de O Boticário em todo o país.


PS: Lembrando as leitoras que está rolando sorteio aqui no blog de um Kit Avon Trend Color - A Lenda da Sereia até dia 24! Cliquem aqui e inscrevam-se!

Um comentário:

Valquíria Novaes disse...

Que legal, mas eu não pagaria por uma aplicativo desses kkkkkkkkkk
Tb sou de BSB, estou seguindo ;)
Bjos!
amonailart.blogspot.com