terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Comprei e contei!:Base Hidratante Oil Free Tracta

O CeC de hoje é sobre a base da base hidratante oil free da Tracta.
Essa base tem textura não oleosa de cobertura leve que iguala a pele sem ficar muito pesada. A fórmula é enriquecida com extratos de algas marinhas, extrato de camomila e vitamina E.




Dá pra espalhar fácil, seja com uso de pincel ou com os dedos (prefiro aplicar com os dedos como se fosse um hidratante) e fica com um acabamento bem natural. Transfere pouco e não fica melado,é só espalhar muito bem. Além disso outro ponto a favor é o aplicador pump que despeja a quantidade certa de produto sem desperdiçar ou contaminar a base. Para o rosto e colo todo bastam duas apertadinhas para ter base para um acabamento leve.




O tom que eu uso é o médio e fica perfeito no meu tom de pele, sem deixar com cara de "boneca de cera".


uma apertadinha no pump e sai a medida certa.
Na pele da mão, sem espalhar...

...e depois de espalhar. Iguala a pele sem ficar "perfeito demais".


Comprei por R$32,90 na Rede dos Cosméticos aqui perto de casa. Valeu o investimento! Deixa a pele bonita sem ficar artificial e realmente traz a sensação de pele hidratada. A embalagem vem com 30ml.
Recomendo!

4 comentários:

Clau Jambo disse...

A base da Tracta é boa mesmo, mas depois que minha pele ficou hiper oleosa não deu mais pra usá-la.


Bjs
Clau
Blog Garota Jambo

Milca Abreu disse...

Eu gosto dessa base, acho muito boa.

.lívia. disse...

hm, parece mesmo bacana, deixa a pele oleosa? :*

Diise França disse...

Me parece ser BBB, adoro esses achados e estou precisand de uma base.