segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pechincha! Melissa Time Code Believing por 69,90!

Meninas, uma super dica!
Semana passada comprei uma Melissa Believing de R$129,00 (não me lembro com certeza, sorry) por R$69,90 na loja Auto Estima no Taguatinga Shopping!
Olha que lindeza!


Desse mesmo modelo soube que ainda tinhas mais dois disponíveis: um verde musgo e um vermelho no tamanho 35. Mas muito outros modelos ainda estavam em promo com preçinhos ótimos!
Quem é "melisseira", vale muito a pena dar uma passadinha lá!


PS: Lembrando as leitoras que está rolando sorteio aqui no blog de um Kit Avon Trend Color - A Lenda da Sereia até dia 24! Cliquem aqui e inscrevam-se!

4 comentários:

.lívia. disse...

nosssssssssssssaaaaaaaaa, foi super em conta, tinha outros modelos em promoção?

www.tofucolorido.blogspot.com

Quelita Nunes disse...

Super precinho!! Bjs
http://quemakeup.blogspot.com/

Riveria disse...

querida fui lá semana passada e quase comprei a Skyscraper que eu tanto queria, tava 125$... mas tinham acabado quase todas 35 no dia anterior, só restando a nude/dourado.

Mesmo assim levei uma ultragirl, a peace branca da coleção nova(antes que eu fique sem DE NOVO)e uma wanting do snoopy pra minha irmã(pena que só tinham a branca). Fui na Gara e ainda consegui garimpar mais umas peças. Lá eu achei Malika e Magic abaixo de 100 reais.

A Jelly também tava de liquidação, no Parkshopping a LADY DRAGON estavam de 125 também, pena que só não tinha 35...tinha 34,36... Consegui garimpar uma Wind e uma outra Ultragirl laqueada na Jelly do Conjunto.

Pra quem calça 38, 39 e 40 os paraísos ainda são as três lojas do Alameda e a Gara do Terraço(volta e meia aparece raridades nessa loja de qualquer tamanho). Se eu fosse pezão já tinha todas as Amazonistas pela metade do preço de lançamento... como calço 35... com muito esforço e sorte consegui umazinha do meu tamanho(mas não da cor que eu quero).

Mas amiga eu parei de entulhar meu quarto de sapatos e esmaltes. Agora vou ficar na minha, eu, meus mais de 900 vidrinhos e meus 40 pares de sapatos(é capaz de ser até mais...paro de contar quando chega nos trinta), até gastar tudo isso um pouco pra dar espaço =)

=***
http://makebside.blogspot.com

Anônimo disse...

Um precinho otimo...ela é linda d+