sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Detox de 6 com a Smart Shot Clean & Repair - Meus resultados

Hoje vim fazer os comentários sobre o meu detox de 6 dias com a Smart Shot Clean & Repair!


Então, o produto além de ser bem gostosinho e prático senti que houve uma melhoria na digestão e no bem estar de um modo geral. 


É claro que só o shot não faz todo o trabalho de melhoria. Estou fazendo caminhadas diárias e tentando maneirar na alimentação. Mas sinto que ao tomar um produto voltado a auxiliar o corpo, dá um incentivo em todos as demais atividades que envolvem uma mudança para um estilo de vida mais saudável, um estímulo psicológico.


O efeito do produto pela manhã é uma energia bem bacana que se mantém estável ao longo do dia...dá uma boa "acordada", suponho que seja efeito do chá verde, que também possui cafeína, assim como o café, porém com maiores benefícios como a ação termogênica, anti oxidante e anti inflamatória.


Achei muito interessante a prosposta de um produto que ajuda o organismo a limpar de dentro pra fora e recomendo para quem quiser experimentar: pela praticidade, pelos benefícios e por ser gostoso mesmo!


PS: Lembrando as leitoras que está rolando sorteio aqui no blog de um Kit Avon Trend Color - A Lenda da Sereia até dia 24! Cliquem aqui e inscrevam-se!

Nenhum comentário: