quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Creme Hidratante para mãos Rosas Vermelhas e Pêssego - AVON

No fim do mês passado ganhei de presente da minha amiga Regis (colaboradora aqui do blog!) um creme para mãos e vim contar pra vocês sobre minhas impressões do produto.
É um creme para mãos da linha Avon Naturals de rosas vermelhas e pêssego. Ele é indicado para mãos ressecadas.



Apesar de ter uma consistência bem grossinha, a pele absorve rapidinho e não deixa as mão melecadas ou grudentas, sensação que detesto e já deixei de usar muito cremes para mãos por causa disso, por exemplo o creme para mãos de castanha da Natura, que deixava a mão bem escorregadia e oleosa mesmo depois de espalhar bem.


O cheiro de rosas é bem marcante - mas eu gosto -  e dura bem na pele. Portanto, não recomendo pra quem não curte mesmo essa fragrância. Também em consequência disso,esse cheiro enjoa fácil. Tanto que a minha amiga me deu porque comprou numa promo que vinham três bisnagas e no segundo ela cansou do cheiro. Me deu o terceiro lacradinho !
Custa R$7,00 e vem em bisnaga de 50g. Preço bom e produto digno!


PS: Lembrando as leitoras que está rolando sorteio aqui no blog de um Kit Avon Trend Color - A Lenda da Sereia até dia 24! Cliquem aqui e inscrevam-se!

Um comentário:

Cakes Hill disse...

PARECE SER ÓTIMO!! lindo seu blog *-*

Passa no meu? Se gostar segue?
http://cosmeticos4ever.blogspot.com/