domingo, 26 de setembro de 2010

Limpar a pele todo dia. Vocês fazem isso?

Confesso que ando pecando na limpeza da minha pele. Já fui muito mais cuidadosa e deveria ser o contrário. Obviamente estou mais velha e uso muito mais maquiagem que antes, portanto devia ter maior cuidado em remover sempre a maquiagem antes de dormir.
Em virtude do meu esquecimento constante em lavar o rosto antes de dormir comprei algo que parece promissor em limpar rapidamente o rosto e assim diminuir minha culpa:

Eu sei não é a maneira correta de limpar a pele. O certo seria usar uma sabonete próprio para o rosto. O que aliás, eu tenho em casa!
Mas quando eu chego em casa babando de sono eu dou uma limpadinha com esses lençinhos antes de dormir. E quando estou atrasada, ao acordar uso um lencinho e passo meu hidratante logo em seguida.
Esse lenços são para momentos de pressa mesmo! Quando to menos acelerada e com uns minutinhos extras, eu aplico um pouco da loção Deep Clean da Neutrogena para dar uma limpada mais eficiente.
Para compensar os abusos da semana no fim de semana dou um tratamento VIP com limpeza completa (espuma de limpeza, esfoliação e hidratação) .
Vale lembrar que além de limpar e hidratar é OBRIGATÓRIO tomar muita água e usar filtro solar todos os dias!
Eu sinto que esses lençinhos não retiram as impurezas profundamente, mas só vale dormir maquiada, né?
E vocês, quais são as suas dicas rápidas para limpar a pele?

2 comentários:

Vanessa_ disse...

Amiga!

Eu tb tenho mta preguiça de tirar a maquiagem..mas sempre dou uma lavada no rosto com sabão antes de tirar com demaquilante.Aliás uso o mesmo q o seu. hehehehe
Os lenços eu usava antes de maquiar, pra preparar a pele, mas nunca usei pra tirar.Vou experimentar!!
Beijos!!

Jean Marcelo disse...

Parabens ao blog, muito bom, altamente informativo e criativo. Visite o meu tmb www.newyorkaseuspes.com dicas de Nova York e no twitter @jeanmarcelonyc