sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Momento Beleza Possível:Britânica volta ao ex depois de publicar vídeos mostrando sua dor

Vi no Globo.com e acho muito bacana! A moça levou um chega pra lá do namorado. Ela ficou em casa chorando? Engordando? Descabelada? Sim! Mas ligou o f...-se e botou a cara a tapa no youtube! Não sei porque ele terminou com ela, mas se ele nem tentasse voltar com ela depois disso, ela ia arranjar um monte de novos pretês, afinal além de conhecida está sendo convidada para vários programas e dando altas entrevistas!rs!
Mulher que não tem vergonha de mostrar o que sente e consegue "causar" na internet faz parte do Beleza Possível!

"A maioria dos corações partidos se esconde entre os cantos para esconder o sofrimento. Mas a britânica Kelly Summers, de 53 anos, resolveu fazer exatamente o oposto.
Quando o seu namorado, o britânico Keith Tallis, de 55 anos, terminou o relacionamento em julho, Kelly, que é cantora profissional, decidiu mostrar a sua dor na internet. Ela publicou cada momento do seu sofrimento em uma série de vídeos no YouTube.



Seis semanas depois e um total de 61 vídeos, a página já atraiu mais de 300 mil visualizações e trouxe a Kelly algo que ela nunca esperava: o ex-namorado, Tallis, que a procurou para reatar o relacionamento.
“Eu sempre me escondi. Cheguei ao ponto de apenas gritar, desesperada. Eu estava tão cansada de não ser ouvida, de não ser eu mesma. Me dei conta que não iria sobreviver a não ser que eu fizesse algo dramático e radical”, explicou Kelly.
Em 2000, Kelly feriu gravemente o seu braço direito após sofrer um acidente. Incapacitada de escrever um diário, ela decidiu mostrar a sua depressão em um "vídeo-blog". Kelly criou um canal no YouTube com o nome de “Froglet Diaries” (“Diário do Sapo”), pois era assim que seu ex a chamava.
Os primeiros vídeos mostram uma Kelly profundamente perturbada, com os cabelos bagunçados e a maquiagem borrada. Porém, nas últimas imagens, Kelly já está renovada.
No último vídeo postado na segunda-feira (6), Kelly revelou que várias revistas e programas de TVs a procuraram para entrevistas."

5 comentários:

Vanessa_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa_ disse...

Não gostei amiga!
Não entendo o pq de se expor pra mostrar a dor..acho, na verdade, ridiculo..O pior é se expor pro YouTube!!
Mas enfim..cada um tem a sua opinião! E eu respeito!! hehehehe
Beijo amiga!

Vanessa_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.