quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Momento Víbora:o último dia do BSB Inlux foi um picolé de chuchu!

Amigas, fui no ultimo dia da feira BSB Inlux e trago para vocês todas as infos que consegui captar.
Cheguei as 17 horas e antes mesmo de entrar no Centro de Convencoes vi várias expositoras indo embora. Pensei que fosse uma troca de turnos para entrar as que ficariam nos stands até o fim do evento as 20horas.
Fui para o balcão de credenciais e disse que apesar de estar lá como uma consumidora que adora cosméticos eu também sou colaboradora de um blog de beleza e que iria pegar infos sobre os produtos para postar no Possible Beauty, daí perguntei se não seria necessário colocar isso no crachá de identificação. Ela só colocou meu nome no crachá. Achei isso meio desleixado por parte da organização, mas nem encrenquei com isso.
Entrei no pavilhão e achei bem vazio para o horário. Alguns stands já estavam fechados. Bem diferente da minha idéia de ultimo dia de um evento de beleza! Bem sei que não estou em postura de exigir nada já que não participei dos três dias do BSB Inlux. Mas para ser o ultimo dia, o negocio deveria estar bombando!
Primeiro stand que chamou minha atenção: éh cosméticos (1) e da Risque (2). O stand das duas eram unidos. A Risqué estava fazendo manicure de graça! Não precisa nem perguntar se eu fui la tentar fazer as unhas,né? A senhorita levantou um meio olhar para cima e falou: "não tem mais vaga". Isso as 17:30! Olhei, tirei fotos, mas nenhum mimo, nada de manicure, nenhuma apresentação dos produtos.
Saí de mãos vazias do stand de uma das maiores marcas de esmalte do Brasil. A maior ironia é que a decoração consistia em mãos de manequins segurando vários vidrinhos de esmalte!(3)
Pensei que deveria ir a sala da imprensa para conseguir algum suporte para divulgação da feira e dos produtos no blog. A sala da imprensa estava vazia! Perguntei para um rapaz da segurança onde acharia algum material. Ele falou que a organizadora tinha dado uma saída e que eu voltasse depois. Então tá né?!
Fui dar umas voltas pela feira. Vi muitas bancadas vazias sem ter para quem perguntar ou tirar dúvidas.
Passei no stand do O Boticário(4). Muito linda a decoração, estilo tenda e estava rolando quick massage e massagem nos pés!
Andando mais um pouco parei no stand da Lord Perfumaria (5). Estava rolando a venda de alguns produtos em promo, mas haviam mais funcionarios do que visitantes. Além dos produtos para venda estava rolando a demonstração de vários serviços como maquiagem, depilação egípcia - feita com linha - e pedicure. Vi uma garotinha sendo maquiada, uma senhora recebendo algum produto nos pés e várias funcionárias atrás dos balcões, mas tirando um rapaz que se ofereceu para me ajudar a ver um produto da L'oreal (que tem como base o cacau), mais ninguem da loja apareceu para me mostrar qual era o esquema por ali. Entrei, tirei fotos, fiz cara de "preciso de alguma ajuda aqui,please!", mas não recebi nenhuma informação. Frustrante.
Depois passei rapidamente no stand da Medley/ Vult (6). O que me chamou atenção não foram os produtos, mas sim porque em frente a prateleira da Vult tinha uma moça recebendo um corte de cabelo em pé no tapete em frente ao stand. Eu digo: EM FRENTE, e não DENTRO do stand. Fiquei sem sacar... a Medley fabrica remédio; a Vult, maquiagem. Agora tentem me explicar porque teria uma moça tendo o cabelo cortado justo lá? O que falar nessa hora? Faltou até cadeira, minha gente?
Depois de três voltas pela feira percebi que não ia rolar brindes, amostras ou atendimento se eu não fosse em cada stand novamente e perguntasse se rolava uma desmostração.
Muitos outros já estavam fechando. Voltei na sala da imprensa e pedi algum material para divulgação aqui no blog. Recebi uma ecobag (vazia!) do evento. E assim fui em cada quiosque pedindo amostras, panfletos, o que fosse!
No total rolou um chaveirinho da Neosaldina, uma caneta da Bel Col, 3 amostras de hidratante orgânico para banho da éh com flores do Himalaia e Lótus, e 2 amostras do desodorante colônia Framboesa da coleção tropical Fun do O Boticário(7).
Fui embora as 18horas. Mas não antes de prestigiar as salvadoras da BSB Inlux; as loiraças da Cia Atlética! Ela fizeram uma aula de hopping que fez aparecer gente não sei de onde! Uma salva de palmas para as moças! Elas merecem de verdade!

1. Stande éh 2.Manicures sem vagas em plenas 17horas!


Linha a base de cacau da 5. Farofa de desorganizaçao
L'oreal. Quero muito! no stand Lord!

4. Stand O Boticário 3. As mãos da ironia da Risque!


7. Amostrinhas e brindes 8. As loiras do Cia Atlética
ressucitando o público!


6. Stand Medley/Vult. Minutos
antes dessa foto tinha uma moça cortando
o cabelo exatemente onde eu estou em pé.
Me explica?!
Todos os créditos das fotos vão para o meu amore Éverton, que alem de levar crédito pelas fotos merece um prêmio por rodar comigo pela feira toda várias, digo...muitas vezes!
Thanks baby!

Um comentário:

Cinéverton disse...

Quem tirou esta foto 06? hihih