sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Removedor de cravos e espinhas No-Slip Tweezerman

Amiguinhas agora é a hora da verdade!
Hoje vou colocar a minhas impressões sobre o No Slip, o removerdor de cravos e espinhas da Tweezerman que comprei na Sacks.
Ja usei um removedor tosco de R$4,00 que comprei na Rede dos Cosméticos, e posso afirmar que esse No Slip é o verdadeiro exterminador!


Ele tem 2 pontas, uma mais alongada e inclinada para pontos pretos e uma mais fininha que parece uma forquinha para espinhas.

Na embalagem vem o seguinte:
"Ferramenta imprescindível de cuidado facial. Ponta fina e inclinada para extrair cravos brancos (espinhas, eu suponho) e outra ponta plana para extrair cravos pretos.

A ponta inclinada é ideal para atingir pontos difíceis de serem alcançados. O cabo possui acabamento aderente para manuseio seguro e controlado. Limpe a pele e desinfete a ferramenta antes e depois de usar"

Dentro da embalagem vem uma bula que recomenda usar após tomar um banho quente ou depois de aplicar uma toalha aquecida no rosto para abrir os poros. Para as espinhas é preciso esperar elas ficarem maduras. Pressione para baixo e deslize gentilmente para remover o (sem nojinho, ok?) pus.
Para os cravos pressione a ponta plana e deslize gentilmente para remove-lo.
Limpar a área assim que terminar.

Minha opinião: Eu passei a ponta plana igual um arrado no meu nariz e foi de uma eficiência absurda. Não sobrou nenhum cravinho pra contar história!
Acho que se eu tivesse feito isso depois de um longo banho teria sido ainda mais fácil, mas como tava afobada para ver os resultados só usei a toalha aquecida no rosto por uns 10 minutos.

Custou R$ 49,90 na Sacks e chegou em menos de uma semana!Maravilha! Para mim valeu super a pena já que usar as unhas para remover cravos e espinhas realmente não é a maneira correta de cuidar da cútis, mas ficar com a cara cravada de pontinhos, ninguém merece, né?
Essa é uma forma didática e menos traumatizantes de dar um fim nos cravinhos em casa sem gastar muita grana e sem ficar dependendo de limpezas de pele que fazem as lágrimas rolarem!
Em breve, post sobre a pinça da Bourjois!
Beijocas!

3 comentários:

Vanessa_ disse...

Que massa esse post amiga!!
Fiquei com vontade de ter um!
hehehehehe

Anônimo disse...

Adorei! Só uma perguntinha: eu quase morro de dor na limpeza de pele pra tirar os cravinhos, o No Slip não dói muito, não?

Possible Beauty disse...

Nao dói! Porque vc escolhe a intensidade da força que será aplicada e o jeitinho!
Beijoca e volte sempre!