quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Coleção outono/inverno de O Boticário tem inspiração nas grandes capitais da moda.

O Boticário traçou a rota da moda e seguiu viagem em direção às seis capitais mais influentes do mundo para criar Fashion Collection,coleção outono/inverno 2012 de O Boticário. Paris, Milão, Nova Iorque, Londres, Tóquio e São Paulo foram as fontes de inspiração para o lançamento da fragrância Linda Fashion e de 36 itens de maquiagem Make B., incluindo seis novas cores de esmalte. O Boticário, patrocinador oficial do SPFW pela terceira vez consecutiva, apresenta a coleção, em primeira mão, durante desfile na 32ª edição do evento. Nas lojas, os produtos estarão à venda, em edição limitada, a partir de 20 de fevereiro.



“Fashion Collection é uma coleção para mulheres modernas, inteligentes, que gostam de inovar e buscam, nas principais tendências da moda, inspiração para potencializar seu estilo próprio e sua beleza. Com a novidade, também queremos mostrar que aquela que se conhece e sabe inovar, pode ser linda e fashion em qualquer lugar do mundo”, diz Isabella Wanderley, Diretora de Marketing de Produtos de O Boticário.




Entre os principais lançamentos da maquiagem Make B. para a coleção está o Delineador em Gel, único no mercado brasileiro com pincel embutido, que proporciona traços firmes e contínuos, secagem rápida e longa duração. Para os lábios, o carro chefe é o Brilho Labial Light Lips, produto que oferece efeitos holográficos e multifacetados de cor - uma das principais tendências no mercado internacional de maquiagem. E como a estação sugere maçãs do rosto bem marcadas, a coleção traz novas cores de Blush Baked e o Blush Stick Paris Rose, em tonalidade que funciona para todos os tons de pele.




Outro destaque é a chegada, em edição limitada, de Cílios Postiços para o portfólio. Desenvolvidos com cerdas finas e delicadas, eles oferecem volume e curvatura definida, deixando o olhar ainda mais marcante. Para facilitar e dar segurança à aplicação, o produto acompanha cola e bula.


Queridinhos do nécessaire feminino e acessórios indispensáveis na produção de muitas mulheres, os esmaltes voltam com força total. Para essa edição, foram criadas seis novas cores que estarão em alta em homenagem às capitais – Paris Petit Rose, SP Urban Gray, London Night Blue, Tokyo Oriental Blue, Milan Style Nude e NY Tech Brown. Fabricados na França com tecnologia de ponta, os esmaltes foram desenvolvidos para atender às necessidades das consumidoras brasileiras, que buscam produtos diferenciados, de qualidade e com sofisticação.



A fragrância Linda Fashion é marcante, sensual e sua embalagem traz a silhueta feminina e um decote, símbolos da sensualidade da mulher brasileira. A combinação do frescor floral com fundo amadeirado proporciona uma sensação delicada e, ao mesmo tempo, atraente. “Essa é uma fragrância alegre, criada para mulheres autênticas, positivas e contemporâneas. Representa um verdadeiro convite para cada mulher realçar o que tem de melhor”, reforça Isabella.




UPDATE: Super concordo com os coments da Lisi e da Brenda. Achei os preços bem salgadinhos. Os produtinhos que mais desejei, que foram o iluminador Make B. Fashion Collection Creme Iluminador Facial Paris Glow e o Make B. Fashion Collection Delineador, custam respectivamente, R$57,99 e R$32,99 (preços sugeridos para venda).
Poxa Boti, vamos rever esses preços hein!

2 comentários:

Stylosophy | Lisi disse...

Acho que a coleção vai estar linda,desejo algumas coisas, mas já vi preços e fala sério!
Blush quase 60,00 - mais caro que MAC lá fora...tô meio revoltada com o posicionamento de marca nacional querendo cobrar preço de importado.
Bjins!

Brenda Silva disse...

Adorei tudo, mas também acho meio caro :/
Bjs
Dezessete em Diante / Facebook