sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Detox de 6 dias com a Smart Shot Clean & Repair.

Olá meninas!
Como falei para vocês, o Possible Beauty e a Smart Life fizeram uma parceria bem bacana.
 Hoje recebi uma caixinha da empresa para fazer um teste de 6 dias com o produto Smart Shot Clean & Repair.





Mandei um e-mail para eles perguntando o melhor horário para tomar o shot. A sugestão de consumo é de uma garrafinha logo pela manhã. 
Mas por ser uma bebida funcional e bem prática, assim que abri a caixa já tomei a primeira dose. Afinal quem tem uma vida corrida, a não ser que compre a caixinha com 12, normalmente vai comprar na farmácia e tomar a qualquer hora do dia, não é mesmo?  Mas amanhã farei tudo certinho: um shot pela manhã.
Coloquei o líquido em um copo pra ver a cor...




...parece mesmo um chá, só que mais docinho e bem refrescante. Dá pra sentir bem o gosto do chá verde, do limão e da carqueja, mas na fórmula tem várias outras coisas, como vitaminas C e do complexo B, ácido fólico, biotina e glicose.
A má alimentação deixa o corpo sempre exausto...e confesso que minha dieta é muito louca. Tem semanas que me alimento direitinho, e em outras alopro geral. 
É comum acordar com a sensação de que não dormi o suficiente, apesar de (pelo menos nisso!) eu manter um horário de sono adequado.
Ainda tenho a sensação que o Smart Shot Clean & Repair deve ser tudo de bom depois daqueles porres homéricos no qual todo corpo fica um bagaço e o fígado sobrecarregado, pois tem a Silimarina que é um hepatoprotetor e a (santa!) carqueja, suuper conhecida por desintoxicar o fígado e ajudar a melhorar a ressaca indisposição e o mal estar.
Coloquei as outras garrafinhas na geladeira...hummmm! Geladinho deve ficar muito bom.
Vamos ver como me sinto pelos próximos dias!
Conto tudo para vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, convidamos vocês a conhecerem um novo conceito em BOXes, a BeeBox!

Visitem:

www.beeboxbeebox.blogspot.com

Unknown disse...

deve ser bom... mostra pra gente!!!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com