sábado, 12 de março de 2011

Academia Curves no Portal IstoÉ.


Olá meninas!
Vocês sabem que eu faço Curves e estou adorando! Então quero compartilhar com vocês uma matéria especial do Mês da Mulher, recém publicada no Portal da Revista IstoÉ Independente, sobre a Academia Curves que explica um pouco melhor sobre como a Curves funciona.

Já que muitas amigas já me disseram que não acreditam nessa história de entrar em forma com 30min de exercício, esse vídeo de 5 minutinhos explica direitinho como funciona e dá ânimo para entrar em forma em 2011!
Beijocas!

3 comentários:

Clau Jambo disse...

Em mais uma parceria de sucesso os Blogs Garota Jambo e Lailinhas
realizam sorteio de um PORTA MAQUIAGEM PERSONALIZADO COM 26 ITENS

Corre lá no blog e participe.

http://garotajambo.blogspot.com/2011/03/mega-sorteio.html

São mais de 5 chances de ganhar.

Beijos,

Clau Jambo

L A disse...

Eu nunca imaginei como era essa academia, adorei!

Julia disse...

Dá resultado mesmo? eu sempre malhei mas últimamente tenho trabalhado tanto que ando com preguiça de ir pra academia e passar horas...
beijos
LUV!