terça-feira, 22 de março de 2011

Encontrinho Segredos de Mulher

Olá lindonas!
Hoje vim contar para vocês como foi o encontro Segredos de Mulher que aconteceu esse sábado.
Foi uma surpresa super boa esse convite. Eu estava meio depre em casa e recebi o e-mail da Nati me convidando.O evento seria as 13:30 e eu só vi o e-mail ao meio dia! Foi meio encima da hora, já que essa chance apareceu porque um das sorteadas para participar desistiu, daí a Nati me convidou! Claro que eu não ia perder a oportunidade!




encontro foi cheinho de informações bacanas, fofoquinhas entre garotas e muita guloseimas!!!
A querida Thalita, do Glamour First, deu uma palestra de ginecologia para tirar dúvidas e falar sobre diversos assuntos sobre a saúde da mulher, como métodos contraceptivos, DST's, a importância dos exames preventivos e vários outros tópicos que como só haviam mulheres, ninguém sentiu vergonha em fazer perguntas e comentários. Foi uma divertida troca de experiências.

Depois a Kadija, responsável pela loja Sex Shop Brasília levou um monte de novidades para apimentar a vida das participantes! rs! As meninas ficaram em um semi círculo, na qual os produtos passavam de mão em mão para podermos experimenter, provar, cheirar! Alí só estavam as amigas, então nada de timidez! Todo mundo perdeu a vergonha e rimos muito! Eu queria levar tudo pra casa, mas me amarrei - sem duplo sentido!-  nas bolinhas de pompoar, que servem para fortalecer a musculatura vaginal. Super interessante, gente!
No finalzinho, lá pras 18 horas, rolou sorteio de um monte de presentinhos para as convidadas! Ninguém saiu triste, todas ganharam um mimo!


Da esq. para dir. : Thalita, eu (com meu mimo!), Flávia e Nati


Eu ganhei um lip gloss Glazewear Shine na Avon, que foi patrocinado pela lindona Flávia Kitty, na cor Rosa Sereno. Muito amor esse rosinha! Mas o maior presente foi estar com as blogueiras e leitoras maravilhosas. Foi o melhor encontrinho que fui até hoje! 




Nati querida, obrigada pelo convite. E obrigada a todas as queridas que encontrei por lá, vocês são demais!
Beijocas!

5 comentários:

ReMoTa disse...

Encontrinhos são sempre ótimas ocasiões pra rever essas moças fofíssimas, né, Mô?
Fico feliz por você estar tão participativa!!!!! É isso aí!!!!!!!

Beijocas, lindonaaaa!

http://mariagastadeira.blogspot.com

.lívia. disse...

esses encontros são sempre mt legais msm XD

Ana Paula Haas disse...

Oi Flor!!! amei ter te conhecido! Já estou te seguindo!!! amei o blog!!
beijos

Possible Beauty disse...

Oi Rê querida!Saudade grandona de você! Te vejo no Twestival, né? Esses encontros são tão legais, eu adoro!Beijocas amiga!

Livia: Tudo de bom mesmo! Você devia ter ido! Beijoca!

Ana: Obrigada por me seguir, querida! Adorei nosso encontro, e quando tiver outro, te avisarei! Beijocas!

Nati Carvalho disse...

Ahh foi ótimo neh?!
Tomara que venham outros assim..
Beijoss