terça-feira, 29 de março de 2011

Compre e contei!: Elséve Hydra Max Colágeno mudou a vida dos meus cachos!

Amigas, vocês bem sabem que aqui no Possible Beauty não tem jabá. O que é publicado é porque eu experimentei mesmo e digo sinceramente se gostei ou não. 
E com muita alegria no coração venho contar pra vocês que o creme para pentear da Elséve da linha Hydra Max Colágeno fez MARAVILHAS no meu cabelo! 
Meninas de cabelos orgulhosamente cacheados, não percam as esperanças de cachos definidos, sem frizz e com volume controlado o dia todo! Eis o produto que tem sido meu amorzinho desde o primeiro dia que usei, SEU LINDO!:


O Salva Cachos!


Quando eu vi a propaganda da linha HydraMax Colágeno, eu nem botei muita fé, ainda mais prometendo aqueles cachos escândalo que a Taís Araújo tinha no comercial. Confesso que quando vi o cabelo dela só pensei em babyliss! rs! Mas já que meu sem enxague já estava no fim, passei na farmácia e resolvi testar. 
Me custou modestos R$6,40 na Drogasil , levei pra casa e deixei lá na bancadinha do box. Só depois de uma semana que comprei e o meu sem enxague Pantene Cachos Definidos acabou, experimentei o creme HydraMax. 
O que diz na embalagem: "Pela primeira vez o colágeno, já conhecido por suas propriedades hidratantes e modeladoras sobre a pele, foi incorporado a uma linha de produtos para o cabelo. A fórmula de Elséve Hydra-Max à base de Colágeno penetra no cacho para atrair e reter a hidratação como um imã por 24h. Ideal para cabelos cacheados a crespos que ficam ressecados e perdem sua forma ao longo do dia."


O resultado: meu cabelo ficou um escândalo! sério mesmo! Tô aqui rezando pra que meu cabelo não vicie nele tão cedo, porque é tudo de bom!
Pra vocês terem noção, eu sempre uso meu cabelo cacheado, mas nesse dia eu recebi elogios de três pessoas por causa do meu cabelo! E olha que cabelo cacheado pra ser elogiado tem que estar arrasando mesmo! (quem tem cachinhos sabe do que estou falando!)
O meu cabelo está com os cachos super macios, definidos e sem frizz o dia TODO! O cabelo não fica duro como ocorre com alguns produtos para cabelos cacheados, ao contrário, o cabelo tem movimento e brilho, com aspecto natural e saudável sem necessidade de reaplicar o produto ao longo do dia, coisa que acontecia comigo o tempo todo: o frizz vinha e me deixava parecendo que havia levado um choque, ao ponto de ter que andar com um pouquinho do creme em um potinho menor pra levar na bolsa para casos de emergência.
Ontem comprei o shampoo da linha pra ver se por acaso tem como ficar melhor! rs! Dá pra sentir que o shampoo limpa bem e sem ressecar os fios. Só não comprei a linha inteira porque estou com milhares de restinhos de condicionador no box e duas máscaras de tratamento (Pantene Restauração Profunda e da Seda Reconstrução Estrutural) que estão quase acabando. Daí quando acabar eu compro o creme de tratamento e o condicionado e conto pra vocês se virei a Taís Araújo! rs!
Amigas, de coração, eu digo que SUPER RECOMENDO esse produto!Pode me agradecer depois! ;)
Beijocas hidratadas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiee...
Estou pensando em usar este creme, mas agora com todos esses elogios, náo estou mais pensando, vou comprar com certeza! Hahah
Obrigada e náo desista do blog! :)