domingo, 13 de março de 2011

La vie en rose!


Eu adoro o clima glamouroso que Paris inspira: a moda, as comidinhas finas, o romance... Tudo de bom! E por falar em romance, qual a cor que vem a cabeça? Rosa! Uma das minhas cores favoritas! Então hoje saí colorida e boêmia, usando o presente que a  Viablushop mandou pra mim. 
Essa blusa é super feminina, jovial e delicada, com detalhes plissados nas mangas e decote nas costas que traz um toque de ousadia. Ela é super gostosa de usar feita com 100% algodão, confortável, tem o toque macio e deixa a pele respirar, perfeito para um passeio romântico com o namorado no parque ou uma saídinha com as amigas ao shopping! 

Eu montei meu look com uma saia jeans e peep toes mas como ela tem um caimento mais soltinho também fica linda com uma calça agarradinha ao corpo, tipo skinny ou jeggings. 
Ela está a venda na Viablushop e está disponível nos tamanhos P, M e G e é super democrática, pois cai bem em todos os tipos físicos, desde a mais cheinha, como eu, até a mais magrinha sem esconder as formas, e tudo isso por um preço super amigo! Muito amor, né!
E para as amigas que também cairam de amores, preparem-se pois em breve uma de vocês poderá ganhar essa linda blusa que o Possible Beauty em parceria com Viablushop irá sortear para as leitoras!
Aguardem!
Beijocas!

2 comentários:

Stella disse...

ficou lindo o seu look.
http://rosadesbotado.blogspot.com/

.lívia. disse...

q fofura essa blusa q vc ganho mô! mt linda mesmo!