segunda-feira, 28 de março de 2011

Novas parcerias!

Amigas, to tão feliz! O Possible Beauty está crescendo e aparecendo! Estou fechando novas parcerias supimpas que irão trazer muito para as leitoras, e para mim, é claro! rs!



Semana passada eu e a querida Karoline do Bora Colega nos unimos em uma parceria bem bacana onde as leitoras do PB que colocarem o código Possible-beauty na hora de fazer as comprinhas nos Bora Colega Shop ganhará 5% de desconto!




Outra empresa que está formando parceria com o blog é a tradicionalíssima marca Kanitz, que irá me enviar um kit Body Pleasure, uma linha de hidratantes que deixam a pele extremamente macia e perfumada. Com cheirinho de maçã (Apple Kiss), pêssego (Peach Dream), pêra (Pear Love) e uva (Grape Wish) essa linha que chegará em breve no mercado com força total promete conquistar as lindonas que querem uma pele tão deliciosa que dá vontade de morder! Os namorados agradecem!rs!
Mal posso esperar! Assim que meu kit chegar venho correndo pra contar pra vocês!


Beijocas!

Um comentário:

Riveria disse...

Parabens pelas parcerias!!!
Espero que 'sobre' algo pra presentear as suas seguidoras kkk

esses hidratantes com cheiro de frutas deve ser uma delícia XD
*só dispenso o de pêssego...

=***
http://makebside.blogspot.com/