sexta-feira, 18 de março de 2011

Procura-se: Meu objeto de desejo!

Gente, desde que saiu o modelo de cerejinhas da Vivienne Westwood, eu caí de amores...




 Só que na época que foi lançado eu ainda era nova o suficiente para não me sentir segura para usar essa sandália, (cerejinhas penduradas na sandália, oi?! Supercheguey!) já que ela é tudo, menos discreta. Então fiquei no desejinho e imaginei que fosse um mero desejinho e que com o tempo essa vontadinha passasse.
Passou?
NOT.


Agora que eu tenho firmeza no taco e grana no bolso, eu simplesmente não acho esse modelo a venda em lugar NENHUM!


Além de ser um modelo "em extinção" a coisa fica ainda mais complicada porque calço 35, um número meio chatinho de achar para Melissas de modelos antigo. Detalhe que as que eu acho a venda não são do meu número, mas dá pra perceber que apesar de ter saído de linha, os poucos exemplares para compra não são nada baratos. O produto virou relíquia mesmo - para meu desespero.
Já entrei na loja online, procurei nas lojas daqui de Brasília, no Mercado Livre, já procurei até usada! E nada...


Eis meu apelo consumista público!
Se alguém se importa com um "sonho de adolescência" não realizado e quer torna-lo possível - olha o drama! rs! -  e tiver visto por aí uma Melissa Vivienne Westwood modelo "das cerejinhas", tamanho 35 disponível para venda, avise-me POR FAVOR!
Eu acredito que depois desse apelo alguém ache minha sandalinha perdida e ela venha para mim e eu termine 2011 com elas nos meus pezinhos finalmente! (entram os violinos.... rs!)
Agradecida!


Beijocas, boa sexta e bom fim de semana!! E estou aqui esperando as boas notícias!rs!


PS: Tô feliz! Acharam o Pinpoo! Acho que eu teria um treco se o Billy sumisse! Welcome home, Pinpoo!
E o "falso Pinpoo" também conseguiu um lar!
Adoro finais felizes!

2 comentários:

Andrea disse...

MÔ, acabei de ver seu recadinho, estou sumida mesmo!! EStou ocupada com outros 'projetos', digamos assim. Tenho saudade do blog, mas ele ocupa um certo tempo q não quero dispor agora. Mas continuo acompanhando o seu blog sempre q posso!! Adorei a sandalinha da cereja, lindinha!! E viva o Pinpoo!! Bichinho lindo!! rsrs Beijos!!

Stylosophy | Lisi disse...

Oi! Passando pra agradecer e retribuir a visita. Obrigada!
Fiquei louca quando vi a sandália, ando por fora de Melissas e achei que era lançamento, eu queria. Mas aí terminei de ler o post e fiquei frustrada. Ai como pode ser tão linda e fofa?
Será que não dá pra vc comprar um modelo igual e colar uma cerejinha?
Bjins!