quarta-feira, 2 de março de 2011

ColorStay Ultimate Liquid Lipstick da Revlon

Sábado no evento da Royalle eu fiquei igual criança em parque de diversão! Experimentei um pouco de tudo! E vocês, amigas, sabem da minha paixão por batons vermelhos.
Eu sempre quis testar um batom que fosse vermelho e que prometesse durar horas sem desbotar. Porque é frustrante quando você passa AQUELE BATOM VERMELHO maravilhoso, sái de casa fazendo mó carão de diva, mas tem que ficar alerta depois de comer, beber, beijar porque você já sabe que batom vai te deixar com boca de palhaça porque escorreu, ou simplemente sumiu.
No way, né?


Até hoje o batom que mais durou é o Ruby Woo. Mas ele tem como desvantagem aquela sensação seca que deixa nos lábios. Sem contar que se a boca tiver soltando pelinhas, é melhor nem pensar em usar porque marca tudo e resseca ainda mais.
Existe um batom que dure de verdade e não deixe a boca ressecada?
Pois com essa promessa que experimentei o batom ColorStay Ultimate Liquid Lipstick da Revlon.




O que diz a marca?:
"ColorStay Ultimate Liquid Lipstick é o primeiro batom líquido de alta fixação e longa duração do mercado.
Dispensa retoques mesmo após as refeições, além de proporcionar sensação de conforto e cores incríveis por até 10 horas.
Com ColorStay Ultimate Lipcolor, basta aplicar uma única camada, esperar secar e pronto. O resultado são lábios belíssimos e muito bem maquiados por tempo prolongado."



Ok então! Já que estava no balcão de mostruários da Revlon e sem nenhum batom na bolsa (INACREDITÁVEL MINHA GENTE!) resolvi passar e ver os resultados. Na primeira passada ele dá a sensação de um liptint (eu tenho o da Cyber Cassis da Bourjois) e na primeira passada ele parece que "não pega". Daí passei a segunda camada e a cor estabilizou.
Gente...é meio estranho de descrever, porque a cor fica, a sensação não é seca, e a cor é sólida (ou contrário de liptint), mas ele é levemente grudento, nada demais. Daí por ele ser grudento você jura que ele vai tranferir se você beijar o verso da mão... mas não tranfere NADA!

Precisa de uns 5 minutos para ele "secar" completamente. Daí minha filha, ele não sái nem com reza braba! rs!
Como foi a prova de fogo: passei ele as 15horas, no final do evento porque tava sem nenhum batom e o dia ainda seria cheio de compromissos. Então queria o meu batom vermelho amado, só que com ultra durabilidade.

Depois do evento fui almoçar, tomei sorvete, beijei o meu bofe, conversei horrores, bebi, passaram horas e horas, jantei, fui para um aniversário e fui para casa.
Nem me dei ao trabalho de em algum momento checar se o batom estava ou não no lugar. Só fui me olhar na hora de limpar a pele para dormir.


Gente, o batom estava INTACTO e só saiu usando removedor de maquiagem! E olha que não era um rosinha, um nude...era vermelho! E não deixou a boca ressecada, ao contrário, os lábios estavam macios e hidratados! Choquei!


Para quem busca um batom que dura de verdade é esse O batom!
Usei a cor Grand Garnet (um vermelho fechado lindo!) que custa R$54,90 na Sack's


Beijocas!

2 comentários:

Giuliana Ferreira Mota disse...

Queria ter coragem de usar um vermelhão assim! Acho lindo!Mas passo e meia hora depois quero tirar! Me sinto super aparecendo!
Mas super admiro que usa como um batom clarinho.
Bjo e parabens pelo blog
Gi

Vivi disse...

Dura bastante mas fica aquela sensação ruim de boca ressecada, e com o passar das horas eles vai desbotando sim...