sexta-feira, 11 de março de 2011

Esmalte do dia: Nós Amamos Esmalte da Blant Colors

Olá meninas!
O EDD de hoje é com o lindíssimo Nós Amamos Esmaltes da coleção Blogs do Cerrado. Esse vermelho é um escândalo! Tudo de lindo! 
Eu ganhei esse vidrinho no encontro realizado pela Blant Colors para o lançamento da Coleção Blogs do Cerrado e é puro amor!


Sem Flash
Com flash
O NAE é um vermelho fechado, puxado pro vinho, que possui um efeito gloss muito lindo. A secagem é impressionante! Seca muito rápido! ADORO! Nada de ficar amassando esmalte, ainda mais eu que sou super desastrada com esmalte fresco! 
Usei duas camadas e a cor ficou perfeita, sem manchas ou falhas. O pincel é perfeito para uma esmaltação uniforme. Um MUST HAVE para as fãs de vermelhos! 
Parabéns para a Tânia Cardoso, responsável pela Blant Colors e para a Isa e a Jana do Nós Amamos Esmaltes pelo sucesso! Tive o prazer de conhecer as três, e são todas amores de pessoa! Merecem mesmo tudo de bom!
Beijocas!

3 comentários:

.lívia. disse...

mt legal mesmo esse esmalte e a iniciativa de fazer esmaltes com nomes dos blogs e tal, mt legal, pena q nunca fui convidada pra nenhum evento deles pra conhecer melhor e marca! bom final d semana mô ;***

Isa - Nós Amamos Esmaltes disse...

oi mô!
que bom que vc gostou do esmalte!
essa coleção tem cores lindas mesmo, em breve quero usar o verdinho!
Lívia! Os eventos da Blant normalmente são abertos pra quem quiser aparecer, sempre convidamos as leitoras.
beijos :)

Totally Girls disse...

amei o seu blog,to parcipando do sorteio do aniversario
o meu niver e amnha
12/03
me segue?
www.totallygirlss.blogspot.com