quarta-feira, 30 de março de 2011

A maravilhosa Revitalização Facial na Anna Pegova!

Hi girls!
Vim contar pra vocês como foi a revitalização facial que fiz na Anna Pegova. 
Imagina o glamour em potes. Assim são os produtos da Anna Pegova! Dá vontade de ter tudo, mas haja grana até pra comprar um hidratante lá! rs!


Aninha e os produtos Anna Pegova que foram usados na Revitalização Facial
Essa revitalização confesso que só foi possível porque ganhei de presente da própria equipe Anna Pegova em um evento que foi realizado na Fnac e que já falei dele aqui.
Quem me atendeu foi a Aninha, que inclusive foi uma das palestrantes no evento da Fnac. Não lembro ao certo quanto tempo durou a sessão, mesmo porque o tempo voa quando a gente se diverte, mas creio que tenha durado por volta de meia hora em uma sala privativa, com uma maca super confortável, temperatura controlada para deixar as moçoilas ainda mais á vontade.


Minha sessão de beauté começou com uma mousse de limpeza facial Chá Verde e Verbena na fórmula, o Mousse Nettoyante au Thé Vert á la Verveine. Em seguida foi aplicado o Tonique Frais que é um tônico revigorante, antisséptico e sem álcool para peles mistas e oleosas. Esse tônico equilibra a oleosidade e impede a formação de cravos.


Depois da limpeza e da tonificação vem a parte de revitalização propriamente dita, através de produtos que tratam e hidratam a pele.
Foi aplicada uma máscara de limpeza profunda, a Massque Désincrustant Express, que elimina cravos superficiais com silicium orgânico.
Para uma pele mais fresca e rejuvenecida foi aplicado o Pegolift C, que é um fluido clareador e rejuvenecedor com peptídios anti-idade mais Vitamina C pura e estabilizada. Além disso tudo esse fluido proporciona efeito lifting imediato. Alem do Pegolift foi aplicado o Hydratant Mixte que é um hidratante oil free para peles mistas, com proteção UVA/UVB. Hidrata as áreas secas e age como antisséptico nas oleosas, com cristais líquidos e Aquaporines.
Como eu tenho problemas com olheiras que insistem em ficar no rosto me trazendo um ar cansado, perguntei pra Aninha se ela teria algum produto para a área dos olhos, daí ela me aplicou o Akinésine Gel Contour des Yeux, um gel super leve e nada grudento que reduz olheiras, bolsas e inchaços, rejuvenecendo o olhar.
Esse é o tipo de momento que toda garota deveria ter pelo menos uma vez por mês ano, então recomendo quem tiver a chance e cara de pau (que eu tenho!) pedir esse mimo de presente de Natal ou aniversário.
Aliás...meu aniversário está chegando...rs!
Beijocas!

4 comentários:

Unknown disse...

Mônica é muito boa né? eu fiz e amei...concordo com vc tinhamos que fazer isso todo mês!
Bjos!

ANINHA disse...

Oi Mo,
Tb sou de Brasília e te convido a conhecer meu Blog tb!
Bjinhos
www.blogdaaninha.com
Aninha

.lívia. disse...

nossa, q maravilha conhecer isso! to precisando d algum novo tratamento de pele! quero conhecer pessoalmente XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Ta disse...

Olha só, minha sogra comprou os produtos num site de SP. Ficou suuuper barato e ela ainda ganhou umas amostrinhas! Como ela só chega de viagem esta semana, vou ver com ela onde foi...
beijokaaa