quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bumpits! Parte2: cumprindo a promessa!

Momento vergonha total!
Hoje vim dar a cara a tapa aqui no blog e colocar as minhas fotinhas usando os meu queridinhos Bumpits!
Primeiro quero dar mais detalhes sobre o que são Bumpits. From flat to fabulous!(de liso para fabuloso) esse é o slogan do Bumpits, um acessório que esta chegando aos poucos aqui no Brasil e serve para dar volume ao topo da cabeça. Totally Amy Winehouse,não é?
Eles dão altura e impressão de volume aos penteados deixando-os mais chiques. É bem aquele estilo anos 50, 60 que eu amoooooooooo!. Pras mais tímidas,é bem legal para treinar em casa, sozinha. E pegando jeito, dá para fazer penteados mais estruturado para festas quando você precisa de um pouco mais de produção.
Eu juro que me achava descolada o suficiente para usar os Bumpits em qualquer situação. Men nem sou! O mais fininho já da um volume bem considerável. As fotos que que tirei foram com o Bumpit menor.
Comprei os meus pelo Mercado Livre e demoraram um mês pra chegar. Vieram da Coréia!

Mas quem me conhece sabe que meus cabelos são cacheadíssimos e nâo rola de usar bumpit sem uma bela escova. Mamis me empurrou pro salão pra aparar as pontas e daó rolou uma escovinha. Logo... desculpa perfeita pra tirar umas fotinhas com as minhas tentativas em usar as belezinhas! rs!






Eu sei que dá pra ver os pentinhos, mas é que a cor é preta e o meu cabelo é bem fininho e está cada vez mais loiro (Sim, já fui loira e tudo indica que ficarei de novo). Os Bumpits são vendidos em vários tons, mas quando eu comprei só tinha a cor preta disponível. Me agoniei e comprei preto mesmo!
Achei bem bacaninha o resultado, bem glamour e foge do cabelo comum escorridão. Se eu tivesse cabelo liso iria usar horrores ,mas como não é o caso, guardarei pra uma uma ocasião mais arrumadinha.
Apesar de na embalagem as moçinhas usarem sem nenhuma tiara ou faixa, uma tiarinha dá um toque fofo. Nas fotos coloquei uma tiarinha simples que comprei na Feira dos Importados.
Quem curtiu, vende pelo ML!
Beijocas mil!

2 comentários:

Vanessa_ disse...

Que legal!!!
Quero experimentar!!!
Ficou mto legal em vc!
Bjo bjo

Regis disse...

Nossa amiga muito legal esse negocinho ai, eu quero um..rs..Bjos