sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Totalmente fã de Bepantol e Hipoglós!

Como explicar para os leigos a paixão e necessidade que as vaidosas antenadas tem por Hipoglós e Bepantol?
Se você quer poupar tempo em fazer algumas pessoas entenderem porque eles nunca faltam na sua mesinha de cabeceira mesmo sem nenhum bebê em casa, mande o link desse post!
O porque da necessidade de Hipoglós e Bepantol?
Nunca a expressão "pele de bumbum de neném" fez tanto sentido!
O Hipoglós tem como princípios ativos o Retinol, que é a vitamina A em sua forma mais pura, vitamina E e Lanolina que são famosos na indústria cosmética por nutrir a pele, deixando macia, hidratada e saudável, ainda mais com a nova fórmula que contém óleo de amêndoas que ajuda na elasticidade e firmeza da pele. Eu uso como se fosse uma máscara antes de dormir passando uma camada bem fininha de creme. Ao acordar, lavo bem o rosto e passo meu hidratante diurno. As olheiras ficam mais claras e a pele mais macia. Recomendo também para axilas escurecidas, pois ajuda a clarear manchas. A única ressalva que faço é sobre o cheiro. Não é dos mais
agradáveis, mas eu já estou acostumadíssima...só minha mãe que odeia quando eu passo Hipoglós no rosto! Ela não suporta o cheiro! rs! Por falar nisso não recomendo usar na casa do namorado. Ele provavelmente ele não vai achar muito sexy. Fica a dica!

Outro aliado nas moçinhas vaidosas é o, já comentado aqui no blog, Bepantol. Também originalmente criado para tratar assaduras e cicatrizar tatuagens esse creminho se tornou o salva vida de muitas boquinhas ressecadas, cotovelos ralados e pés ásperos. O Bepantol é feito com vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina que segundo a Bayer (marca que tem a patente do Bepantol) forma uma camada transparente e respirável, que fortalece a pele de dentro para fora.
O queridinho vem em forma de pomada ou líquida, o que trás mil utilidades! Aí vai uma lista (isso mesmo!) de funções para o Bepantol:

  • Na tatuagem: ajuda na cicatrização e fixação perfeita das cores na pele;
  • Nos lábios: hidrata e trata de rachaduras e ressecamentos. Ainda ajuda a cicatrizar machucados causados pela pelinhas que são eventualmente puxadas (eu admito que não resisto e puxo mesmo!);
  • Nas olheiras: eu particularmente prefiro Hipoglós, mas algumas colegas juram que o Bepa é tão eficiente quanto, mas como ele é muito mais molinho que o Hipoglós eu acho que ele acaba ficando todo no travesseiro e quase nada na pele;
  • Para as unhas: dizem que se colocar 3 gotinhas de Bepantol Líquido no vidro de base ajuda a fortalecer as unhas. Essa eu nunca fiz...ainda!;
  • Hidratação com Bepantol Líquido. É tudo de bom! Leva uma medida de Bepa.Liquido (5ml), 2 colheres de sopa de açúcar e 3 colheres de sopa de creme de tratamento para hidratação. Deixa agir por 40min em touca térmica e voilá! Cabelão Power!
  • Queimadura: Tanto o creme quanto o líquido servem para ajudar na recuperação de áreas queimadas. Em queimaduras maiores recomenda-se o uso de uma gaze embebida em Bepantol Líquido. Em casos de queimaduras de grandes extensões ou outras dúvidas, procure sempre o médico!
  • Passe um pouco de Bepa nos cabelos antes de dormir. Age como um tratamento noturno.
  • Para queda dos fio aplique algumas gotas na raiz e massageie bem o couro cabeludo. Para intensificar a resistência dos fios, coloque uma tampinha (5ml) de Bepantol no seu shampoo.
  • Para quem quer parar de retirar as cutículas e só empurrar, é bom mantê-las hidratadas. Bepantol creme é excelente para hidratar as cutículas e mãos. Além disso evita que se soltem aquelas pelinhas chatas em volta da unha.
É isso meninas! Espero que tenham gostado do post! Usem todas as dicas para ficarem mais lindas do que já são naturalmente e arrasem lindonas no fim de semana!
Beijocas e boa sexta!

4 comentários:

Bruna Sodré disse...

Mô, experimenta passar o Bepantol pomada nos lábios.. não tem coisa melhor! É igual ao bal hidratante pros lábios da Mary Kay.. show!

Bjos,
Bru

ReMoTa disse...

Nossa, adoreeeei as dicas!

Se eu soubesse disso nas duas vezes que me tatuei, eu certamente teria usado o Bepantol até o final e não teria jogado fora praticamente a embalagem inteira do produto vencido. Tsc, tsc...

Vou testar o Hipoglós! Será que eu terei essa disciplina? =)

Beijão,

disse...

Bru: Eu me besunto de Bepantol antes de dormir, principalmente com essa umidade inexistente daqui de Brasíla. Mas que é igual balm da Mary Kay eu não sabia! Adorei! Bjos e to sempre checando os produtos do seu blog!

Rê: Pois é gata...eu tbm so fui saber dessas mil funções de um ano pra cá. Agora não fico sem!
Para lembrar de passar, deixa uma bisnaga do lado da cama pra não esquecer de usar antes de dormir. Eu faço isso e dá certo! Acordo uma autêntica Angie Jolie! Exageroooo!! rs! Bjos

Vanessa_ disse...

Eu tenho um medo de dar reação alergica se usar o Hipoglós no rosto!
Mas qq dia eu vou testar nas olheiras! hehehe
Mto massa esse post!!