terça-feira, 31 de agosto de 2010

H&M, vem logo pro Brasil!

Semana passada foi o aniversário do meu amigo Helano, e esses virginianos fofos fazem aniversário mas sempre presenteiam os convidados! Ele viajou para Europa e trouxe uma lembraçinha para os amiguinhos. Os meninos ganharam mini Toblerones e a meninas ganharam lip balms com gostinho de limonada da H&M.
E foi isso que suscitou esse post...

Para quem não conhece a H&M é mega empresa sueca H&M (Hennes & Mauritz AB)fundada em Västerås, na Suécia, em 1947, por Earling Persson. A princípio a empresa vendia roupas para o público feminino e chamava-se Hennes, que que dizer “dela” em sueco.
No ano 1968, o empresário adquiriu as instalações e estoque de uma loja de equipamento de caça chamada Mauritz WIDFORSS onde no inventário havia uma oferta de roupas masculinas e isso despertou em Persson o interesse de expandir seus negócios para o público masculino. Assim, ele mudou o nome da loja para Hennes & Mauritz, mais tarde abreviado para H&M.
Hoje a H&M vende roupas para jovens e crianças sendo a maioria das peças fabricadas na Turquia e em Bangladesh. Além disso comercializa linhas de cósméticos e acessórios. A missão da H&M é : “Moda e qualidade ao melhor preço”. A H&M possui mais 60 anos de mercado com cerca de 2.000 lojas em mais de 35 países da Europa, Asia e América do Norte e ainda em busca de novos territórios.

Só me resta querer muito que eles lembrem que o Brasil está cada vez mais visado no mercado de produtos de consumo e considerem trazer a H&M pra cá!
Isso iria causar um auê nas lojas que já conhecemos!
Então H&M...vem pra cá, please!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Linha Tricofort oliva,café verde e queratina: Resultados!

Ontem usei a amostrinha que recebi da Tricofort. Usei as amostras para cabelos crepos e quimicamentes tratados com oliva, café verde e queratina. Usei as três amostrinhas que vieram, 2 de shampoo e 1 máscara. Eis o que vem escrito no folder que veio junto com as amostras:
"Linha formulada para promover hidratação intensa e redução de volume dos cabelos crespos e quimicamentes tratados. Sua formulação inovadora com oliva, café verde e queratina fortalece e recupera os danos dos cabelos danificados por tranformações químicas e protege da ação térmica do secador ou chapinha."
O produto tem um cheirinho bem suave e cor branca perolada (eu juro que imaginava algo esverdiado já que tinha café verde e oliva) e limpa super bem. A máscara é bem cremosa e com cheiro suave. Infelizmente um sachê não bastou já que a quantidade era pouca para o meu cabelo super volumoso.
No meu caso a hidratação é um ponto crítico pois meu cabelo é bem seco,cacheado, fino e com química (tintura) então não creio que deu pra saber do que o produto é capaz de provar. Mas como os resultados são positivos estou disposta a comprar o shampoo e a máscara para ver a reação a longo prazo.

As amostrinhas da linha Reestruturante serão usadas pela minha mamãe que ficou responsável por usa-los e me contar dos resultados o quanto antes!
Aguardem!
Beijocas e ótima semana!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fiz e não explodiu! Bolo de laranja Veloz da Mô!

Amigas! Eu sei que esse é um blog de beleza...e vou falar sobre bolo!
OK, prometo que bolos e afins não serão o tema central do blog, mas como nosso foco é tratar da vida real de mulheres reais, acho cabível compartilhar uma receita simples, econômica e que deu certo!
Não sou o que se pode chamar de mestra das artes culinárias mas de vez em quando me sinto animada para ir pra cozinha fazer algo gostoso. Mas nada de receitas über elaboradas não, apenas gostosuras simples e rápidas.
Sou fã de fazer bolos. Então quando eu fizer uma receita que der certo colocarei aqui para que as moçoilas prendadas que estão afim de fazer um agradinho pra mãe ou surpreender o namorado tentem em casa. Se não deu errado comigo, vai dar super certo com você, pode apostar!

Essa receita fiz na casa da sogrita, e ela gostou! Ela cozinha super bem, então se ela aprovou é porque ficou bom mesmo! rs!
A receita leva a laranja COM CASCA! Por isso quem não suporta o gosto ativo da laranjá é melhor tentar outra receita que leve somente o suco. Eu adorei essa receita porque a laranja ficou bem cheirosa e com um leve amarguinho que lembra doce de cidra (que fez essa comparação foi a minha sogrinha!), além de ter ficado super leve e fofo!

Bolo de Laranja Veloz da Mô!

2 ovos

1 laranja com casca ( tem que partir a laranja e tirar as fibras brancas do meio e as sementes) + suco de 1 laranja;

1/2 copo americano de oléo - tem quem coloque 1 copo cheio, mas acho que fica muito calórico e oleoso;

1 e 1/2 copo americanos de farinha de trigo - tem quem use 2 copos de farinha, mas acho que deixa a massa muito pesada;

1 e 1/2 copo americanos de açúcar - tem quem use 2 copos de açucar, mas acho que fica muito doce;

1 colher de sopa de fermento.


Como faz:

Liquidifica a laranja cortadinha - sem sementes e sem as fibrinhas brancas do meio - até ficar bem triturada e pastosa. Coloca pra bater junto o suco de laranja, os ovos e o óleo. Bater muito bem!
Tranferir tudo pra uma tigela e misturar bem os demais ingredientes (farinha e açucar). O fermento fica por último e é gentilmente misturado( sem bater com força!).
Por em forma untada e levar ao forno pré aquecido em temperatura média por 10 minutos. Deixe assar por 30minutos. Retire do forno e voilá!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Faça seu consumidor feliz!

Gente, tenho que confessar, eu tenho mania por brindes e amostras. Podem achar brega, desnecessário, qualquer coisa...mas que adoro!
Juro que não me vendo, mas com certeza as empresas que dão amostrinhas e brindes fofos me cativam. Aliás, acho difícil uma consumidora de cosméticos não gostar de um agradinho.
A Sacks por exemplo é amada salve salve na boca de muitas amigas minhas. Não é á toa! Ela arraza no quesito brindes! Eu tenho uma necessarie linda Salvador Dalí que ganhei na compra de um perfume e uma miniatura do perfume Ange ou Demón Le Secret que eu amo! *Sacks, beijomeliga!rs!*
Mas viciada em brindes como eu vão além.
Em um momento de ócio total fiz um balanço das marcas que eu mais uso e mandei e-mail para todas - isso mesmo TODAS! - pedindo amostras dos demais produtos. E não foi e-mail tosco não! Foi todo gentil, explicando que sou consumidora da marca e que gostaria de experimentar demais produtos da empresa. Mandei mensagem para 10 marcas.
Somente DUAS empresas responderam!
Chatinho, não?
Mas tudo bem pois fiz essa manobra por minha conta e risco.
Então ficam os meus parabéns para as empresas que se deram ao trabalho de responder e mandar as amostrinhas para mim!
Seus esforços não serão em vão! (drama queen!)

Hoje recebi uma caixinha da Tricofort com amostras de alguns produtos! Adorei!
Eu já usei o Tônico Capilar deles quando meu cabelo estava caindo horrores. Resolveu mesmo o problema da queda.
Eles me mandaram um folheto com as linhas de produto e várias amostrinhas!Olhem só que belezinha!





Vieram amostras da linha Reestruturante Capilar, Hidratação Intensa (com Oliva, Café Verde e Queratina)e Antiquebra:






Caras empresas, se o seu produto é bom e vocês querem cativar os clientes, deêm amostras!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bumpits! Parte2: cumprindo a promessa!

Momento vergonha total!
Hoje vim dar a cara a tapa aqui no blog e colocar as minhas fotinhas usando os meu queridinhos Bumpits!
Primeiro quero dar mais detalhes sobre o que são Bumpits. From flat to fabulous!(de liso para fabuloso) esse é o slogan do Bumpits, um acessório que esta chegando aos poucos aqui no Brasil e serve para dar volume ao topo da cabeça. Totally Amy Winehouse,não é?
Eles dão altura e impressão de volume aos penteados deixando-os mais chiques. É bem aquele estilo anos 50, 60 que eu amoooooooooo!. Pras mais tímidas,é bem legal para treinar em casa, sozinha. E pegando jeito, dá para fazer penteados mais estruturado para festas quando você precisa de um pouco mais de produção.
Eu juro que me achava descolada o suficiente para usar os Bumpits em qualquer situação. Men nem sou! O mais fininho já da um volume bem considerável. As fotos que que tirei foram com o Bumpit menor.
Comprei os meus pelo Mercado Livre e demoraram um mês pra chegar. Vieram da Coréia!

Mas quem me conhece sabe que meus cabelos são cacheadíssimos e nâo rola de usar bumpit sem uma bela escova. Mamis me empurrou pro salão pra aparar as pontas e daó rolou uma escovinha. Logo... desculpa perfeita pra tirar umas fotinhas com as minhas tentativas em usar as belezinhas! rs!






Eu sei que dá pra ver os pentinhos, mas é que a cor é preta e o meu cabelo é bem fininho e está cada vez mais loiro (Sim, já fui loira e tudo indica que ficarei de novo). Os Bumpits são vendidos em vários tons, mas quando eu comprei só tinha a cor preta disponível. Me agoniei e comprei preto mesmo!
Achei bem bacaninha o resultado, bem glamour e foge do cabelo comum escorridão. Se eu tivesse cabelo liso iria usar horrores ,mas como não é o caso, guardarei pra uma uma ocasião mais arrumadinha.
Apesar de na embalagem as moçinhas usarem sem nenhuma tiara ou faixa, uma tiarinha dá um toque fofo. Nas fotos coloquei uma tiarinha simples que comprei na Feira dos Importados.
Quem curtiu, vende pelo ML!
Beijocas mil!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cabelos coloridos!!


Convenhamos meninas...quem não gosta de mudar o visual??

Pois é, eu sou mais uma que ADORO mudar! Já tive cabelos pretos, cor de chocolate, californianas, luzes normais no papel, luzes invertidas, esta última é a atual! hehehe

Pintar, mudar é fácil..o difícil é manter um cabelo saúdavel, lindo e irradiante!

Mas como fazer para tê-los?

O necessário mesmo é fazer uma hidratação semanal..pode ser daqueles produtos mais em conta, como o Novex quanto o da Kerastase..o importante é hidratar toda semana!

Assim q eu faço uma química eu hidrato quase todos os dias! E invisto na hidratação! Comprei um pote de 1 kilo da Rigen da Alfarparf!

Aliás, os produtos da Alfaparf eu indico geral!!

A ampolinha azul também é uma maravilha!

Mas indicar é uma coisa..reagir bem na nossa cabelera é outra!

Então mulherada gata, a minha dica de niver é investir pesado na hidratação!

Vamos mudar, mas com um potinho de creme pra hidratar do ladinho!
P.S: Homenagem na foto do JJ Hair e Make UP! Ele já mudou o meu visual! hehehe

Beijos beijos!

Feliz aniversário Vanessa! Uhull!

Hoje é o aniversário da nossa amiga colaboradora gatíssima quentíssima (UI!)Vanessa! Uhull!! êeeehhhh!!!


Felicidades e muitos e muitos anos de saúde, alegria, beleza, money, presentes, e muito mais!
Muita luz e bençãos do Papai do Céu!
Amo-te gata!
Beijocas da Mô!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Manchas no rosto







Mulheradaaa!! Tdo bãooo??

Então..1º postagem já com um tema aterrorizante pra nós mulheres lindas, maravilhosas! hehehehe...

as MANCHAS!!


Tô começando a usar um produto mto bom pra manchas no rosto..é o Melani D La Roche Posay..tem umas 3 semanas de uso e já tô notando a minha pele clarear e dar uma uniformizada!


Pra complementar o tratamento uso o Mantecorp Episol Ultra 50 Loção Oil Free e o Pó Compacto com fps 30 da ADCOS, q aliás é MARAVILHOSO!!!
É uma dica pra cuidar das machinhas!
Daqui a 1 mês posto dizendo os resultados!!

domingo, 22 de agosto de 2010

Momento Beleza Possível: Modelos GG dão dicas de como se vestir na praia e no dia a dia.

Dica pras amigas mais cheinhas- como é meu caso!
Achei essa reportagem no EGO do site Globo.com hoje e adorei! Vale muito compartilhar, afinal não é por ser gordinha que devemos nos esconder em "cortinas", né? Que as marcas que produzem roupas plus size se tomem consciência que queremos valorizar nossos pontos fortes, e não nos escondermos atrás de estampas estranhas e roupas sem corte!
E as modelos da matéria são todas lindas!
Coloquei os trechos que achei mais bacana aqui, mas quem quiser ler o artigo todo -que tem milhares de outras dicas- é só clicar aqui!

"Nada mais de moletom e legging! As gordinhas também podem andar na moda e valorizar as formas, seja na cidade ou mesmo na praia. O truque básico - como contam as modelos GG Andrea Boschim, Simone Fiuza, Celina Lulai, Mayara Russi e Bianca Raya - é destacar o que se tem de melhor e esconder aquilo que está desproporcional. "Você pode seguir as tendências desde que a roupa caia bem. Fique certa no seu corpo", diz a modelo Mayara Russi, 22 anos e manequim 50.

MODA PRAIA
Seja com um biquíni, seja com um maiô, o que importa na hora de escolher um traje de banho é que ele sirva em você sem apertar no peito ou na cintura. "Tem que ter o tamanho certo e respeitar o seu tipo de corpo", sugere Andrea. Quem tem o corpo proporcional, pode usar biquíni à vontade. Se você tem o abdômen muito grande, precisa usar maiô. Ou então um sunquíni bem altinho e sem estampa."

Quem tem o quadril largo deve chamar a atenção para o colo. Vale um sutiã mais claro, um modelo tomara-que-caia combinado com uma parte debaixo mais escura como no maiô usado por Celina Lulai. Quem tem o ombro ou os seios grandes pode usar frente única para disfarçar e dar sustentação.

ROUPAS PARA O DIA A DIA
Na roupa escolhida por Mayara Russi (abaixo), alguns fatores convergem para esticar a silhueta da modelo, como as listras verticais e o formato da camisa. "O abotoamento alonga, mas verifique se, na hora de sentar, o botão não abre. Muitas lojas especializadas sabem disso e fazem o abotoamente a partir da altura do peito", conta Andrea, que também destaca os botõezinhos verticais na legging.

Além disso, a camisa tem um corte que acompanha a forma do corpo sem marcar e um comprimento bom, na altura do quadril. "A meia manga é boa porque esconde as gordurinhas do braço", completa a consultora de moda.

sábado, 21 de agosto de 2010

Momento Beleza Possível: "Você é linda!"

Matéria retirada da coluna Mulher 7x7 da Revista Epoca, em 20 de agosto.

Sorria... Você é linda!
Se algum dia se deparar com a frase acima estampada em algum lugar público, talvez você esteja diante de uma ação do movimento Operation Beautiful, lançado pela americana Caitlin Boyle, 26 anos. Segundo a revista Glamour, essa história começou quando, depois de anos tentando perder peso e lutar contra a depressão, Caitlin estava em um banheiro público e teve um impulso: escreveu a frase do título em um post-it e colou no espelho, em uma mensagem voltada para ela e quem mais passasse por ali. Depois, fotografou sua “obra” e postou em um blog.
A ideia desencadeou centenas de ações semelhantes – a pedido da Glamour, Caitlin escolheu algumas de suas favoritas, como a mensagem “Não seja uma cópia de outra pessoa, seja um original de você mesma” deixada em uma máquina de xerox.
Em seu site, a americana escreve que “a missão do Operation Beautiful é colocar lembretes anônimos em lugares públicos para outras mulheres acharem. O ponto é que TODAS SOMOS LINDAS. Você se basta… do jeito que você é”.
Tenho dúvidas sobre a efetividade das ações – será que vai mesmo mexer com a auto-estima de alguém ler um papel com o recado de que todo mundo é lindo? Aliás, por que depender da afirmação da beleza para se sentir bem? Homens e mulheres são iguais nessa questão? (Se são, que eles se incluam no título do post.) De qualquer forma, costuma ser agradável receber elogios. Talvez por isso a Operation Beautiful tenha dado certo. E inclusive acaba de virar livro, com “125 dos lembretes mais singulares” e “dicas para viver uma vida mais saudável e feliz!”.



Aniversário antecipado da colaboradora Vanessa!


O aniver da nossa colaboradora Vanessa será dia 24, mas ela já prometeu em breve colaborar com babados quentíssimos e altas dicas em nosso blog!
Vou cobrar viu senhorita?!rs!
Mas apesar da festa ser dela, o presente foi meu! Ela doou várias amostras de blushs e primers da Contém 1g!
ADOROOOOO!
Obrigada amiga!
Já já vou dar uma corada nas bochechas com uma das amostrinhas!
OBS: Ok, a foto é de cell,mas não aguentei até chegar em casa e tirar uma foto com câmera decente! Além disso, o que importa é participar! rs!

PS:Colaboradora Regis em ação!Uhull!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Olhos de gatinho!!!


Oi, meninas vi uma reportagem sobre olhos de gatinho, achei bem interessante e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem.
Aqui vai um mapinha mostrando como deve fazer para que tenha um efeito de um olho de gatinho. Sucesso a todas!

- treine bastante para adquirir firmeza
- abuse do colorido: vinho, uva, azul, verde pastel
- combine as cores com uma sombra clara
- faça um pontilhado com o lápis antes de seguir com o traço

- inicie com uma linha fina e engrosse aos poucos
- pare o traço na altura do final da sobrancelha
- abuse do rímel preto para realçar o olhar
- lápis ou delineador na parte inferior pode ficar exagerado
- espere secar antes de ver o resultado 

Bumpits!

Para quem não conhece os Bumpits aqui vai um resuminho: O Bumpit  é que uma espécie de pente que ao ser colocado na parte da cabeça onde você deseja um efeito de volume e pronto! O truque do Bumpit  é ficar por baixo do cabelo criando assim a ilusão de um penteado elaborado
Ontem cheguei super tarde em casa mas foi só eu olhar os meus Bumpits encima da cabeceira que me deu uma pinicação de experimentar os Bumpits com os cabelos (decentemente) escovados.
Já tirei as fotos mas a camera ficou em casa...
Fico devendo as fotos! Mas vcs sabem que eu posto né?
Beijocas cheias de promessas da Mô!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

esmalte de hoje by Mô

Hoje estrelando(rs!)Mauve Urban da Colorama! 
Passei esse esmalte para uma palestra de Processo Civil, logo, foi necessário um esmalte "boa moça". É um rosinha escuro, com um toquezinho de chocolate. Bem discreto e lembra o Rosa Antigo, também da Colorama.
Fiz as unhas encima da hora, pouco antes de sair e morri de medo de estragar tudo, então mando uma salva de palmas para o roxinho da Colorama que impediu a tragédia do esmalte amassado.


Post Relâmpago! Eu tenho medo das minhas previsões!

PS da Mô: Cara...a bolsa chegou conforme o meu "previsto" no ultimo post sobre o BC!
Medo das minhas previsões!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mô adverte!Relaxem...o atraso do BC é puro charminho!

Gente...demorou, mas aconteceu. O Brandsclub furou e muito o prazo para entrega da minha bolsa. Já escrevi pra eles e eu juro que (ainda) não vou surtar. Entrei no Reclame Aqui e conforme várias reclamações lá é praxe o atraso nas entregas. Aliás o fato da minha primeira compra lá ter chegado antes foi um momento raro. Atrasar é o mínimo. Vou começar a desejar simplesmente que a bolsa chegue, porque a fatura já foi paga e pedir estorno já senti que será um Deusnosacuda.


Coloco aqui os trechos de uma reclamação que tem o caso bem semelhante ao meu de uma compradora daqui de Brasília também:

"efetuei a compra pela primeira vez no BC BLUE e o prazo de entrega terminou e ate o momento não tive qualquer retorno[...].Mandei varios e-mails para o SAC, mas ate o momento recebo apenas uma mensagem automatica com o mesmo conteúudo, que não diz nada, apenas que a empresa estará tomando as devidas providencias. Há tb a indicação de falarmos com alguem atraves de um chat on line que NUNCA ESTÁ DISPONIVEL, NÃO FUNCIONA![...] Aparece em meu pedido que a entrega deveria ocorrer ate dia 24/07/2010, mas hj são 31/07/2010! Minha reclamação não se refere apenas ao atraso, mas a falta de resposta dos e-mails ou algum numero de telefone para que eu possa perguntar o que esta acontecendo"


Eis a resposta do Brandsclub para a compradora:


Olá,Sentimos muito por todos os transtornos causados. Infelizmente houve o atraso dessa campanha, o pedido foi entregue em 31/07. Estamos trabalhando continuamente para a melhoria de nosso atendimento, sua opinião é muito importante para nós.



Atenciosamente.

Equipe Brandsclub.


OK então... no caso dela foram 7 dias de atraso da provável data da entrega e o dia da efetiva entrega. No dia que ela fez a reclamação o produto estava chegando na casa dela. Será que amanhã quando eu acordar terei a surpresa de ter meu pedido entregue?Afinal amanhã faz uma semana de atraso.



Se isso acontecer, os 7 dias de atraso do BC são uma tradição né!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Brasília agora tem Catharine Hill!

Brasília aos poucos abre suas as asinhas no céu imenso do ramo de cosméticos! Que bregaaaa!! rs!

Temos marcas conhecidas maravilhosas como O Boticário, L'aqua de Fiori , Contém 1g e a famosíssima MAC que só desembarcou aqui ano passado. E agora mais uma marca chega a BSB pra conquistar seu espaço no mundo dos negócios e nas necessaires das moças.
Ontem passando rapidamente pelo Pátio Brasil vi um quiosque da Catharine Hill!


Mais brecha para alimentar minha mania por maquiagem! rs!

Já ouvi ótimos comentários sobre os produtos da marca mas ainda não tive a chance de testar in loco a qualidade da marca. Mas agora terei a chance de colocar minhas mãozinhas sedentas de novidade nelas!
Assim que eu der uma passadinha, colocarei um post com as coisinhas mais interessantes que achar por lá.
Bjos da Mô, gals!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Momento Víbora: Franquear tratamentos estéticos é uma boa idéia?

Esse é mais um momento víbora da Mô. 
Vocês que estão lendo esse blog recém nascido já podem ficar avisadas quando a esses momentos de veneno e insatisfação. Mas aviso que nada do que eu publico é conversa "de ouvi falar que tal empresa é horrível". Aqui são críticas pessoais ou presenciadas por mim.
Uma vez dada a explicação, preparem-se para mais um Momento Víbora!

Vale a pena colocar aqui esse momento de decepção e frustração.
Quando fico chateada com um péssimo serviço/atendimento, como foi o meu caso com a FitCorpus, eu divulgo mesmo! 
Então coloquei minha reclamação no site Reclame aqui na esperança de que a empresa pelo menos se tocasse.
Se eles ouviram a opinião de uma ex potencial cliente, eu não sei. 
Mas continuo a divulgar a falta de atenção com que (não) fui atendida lá. Afinal,desde quando virou uma boa idéia transformar a profissão de esteticista em uma franquia? Pode até ser mais acessível, mas será que os serviços terão a mesma qualidade e profissionalismo que tem as clínicas onde as atendentes sabem não só dos valores dos tratamentos, mas também do que trata cada serviço ou que tenha pelo menos noção do que a empresa faz?
A empresa que contrata funcionárias rudes e sem noção de traquejo com o público deveriam considerar que a bonitona que vai lá pagar caro e sofrer pra ficar com tudo em dia espera no mínimo profissionais atenciosas em ambiente receptivo, e porque não dizer, glamuroso!


Fica a dica, Fitcorpus!




domingo, 15 de agosto de 2010

Chat(eação) do BlueClub/BrandsClub

Sabe a milha bolsa Herchcovitch que comprei no BrandsClub? Sabe? Pois é...nem sinal dela.
Nada da bolsa, e nenhum sinal no rastreio do site.
Fui no site e entrei no chat online para atendimento. Depois de esperar exatos 30 minutos, o Eduardo veio me atender. Escrevi o meu caso...esperei, esperei ...e NADA!
Silêncio total e absoluto.
Dispensa maiores comentários, né?

sábado, 14 de agosto de 2010

O barato que sái....barato!

" Boca rachada, Chpstick resolve" é o que vi e ouvi em vários blogs de beleza. Que Chapstick é O FODA pra quem está com os lábios em petição de miséria estava espalhado aos quatro ventos pela web. E eu sou influenciável a opiniões e já usei vários balms. Só Bepantol resolvia quando o "bicho pegava". Mas sair com pomada na boca...bem...não é uma boa idéia.
"Bom, se o povo fala, o babado é mesmo bom", pensei. Daí meu boy amorzão vendo minha pinicação em adquirir o produtinho comprou logo um lote pela internet.

Vieram ums 10 de cereja e um de menta (de brinde). Cada um a R$ 10,00. Façam os cálculos.
*Amore, te amo, tá!*
Olha...nem é lá essas coisa não, viu!? Pode ter feito maravilhas em tantas outras bocas, mas na minha, nem foi esse auê todo. É bacana, cheirosinho (até demais, eu acho), mas nada que um balm Nivea não resolvesse da mesma forma.



Daí em uma passada pra comprar lençinhos de limpeza, vi um balmzinho pequenininho e bem sem promessas chamado Laby Lip Care, custando R$ 2,79 na Rosário. Fiz muxoxo, mas levei.
Que maravilha! Hidratou muito bem, tem o cheirinho mais suave do que o Chapstick, não é melequento, é bem compacto, tem mais proteção solar que o Chapstick (Spf 15 contra os Spf 4 do Chap), e custou menos de R$3,00!
Que isso minha gente?!
Vamos dar uma chance aos desconhecidos! Afinal, tamanho e fama não são documento!


Laby, te adoro!
Bjinhos da Mô!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Post Bônus! Promoção bacaníssima na Riachuelo!

Por causa do dia dos pais a Riachuelo está com preços ótimos de roupas masculinas! Comprei duas camisetas pois como elas tem o shape Slim Fit (mais justinha) é só comprar um tamanho menor que ficam excelentes nas moçoilas. As estampas também são bem variadas e lúdicas. Levei duas pra usar na academia.
Além das camisetas tem muitas outras peças com preçinhos camaradas, como jeans por 29,90 e camisas polo por 15,90.
Vale muito a pena dar uma passadinha lá!





Beijocas da Mô!

Esmalte de hoje by Mô

Bem que eu avisei que ia pintar de novo!
Dessa vez usando Noite Quente da Colorama. Fiquei com desejinho desse esmalte depois que vi um roxinho intrigante nas unhas da colega na aula de Filosofia (juro que prestei atenção na aula!).
O roxinho dela era meio fosco e achei muito lindo. Daí fui na Rede dos Cosméticos e procurar algo parecido. Achei que fosse o Matte Fluor Club! da Impala, mas o Club! era muito escuro. O Noite Quente era mais parecido, só que não era fosco. Quis levar o Topázio Púrpura - que era meu melhor palpite do esmaltinho da coleguinha - mas eles não tinham. FAIL!
Provavelmente era o Topázio Púrpura...
Imagem gentilmente cedida pela amiga do moda.centralblogs.com.br!



Mas pra não ficar no vácuo completo, levei o Noite Quente. E aí está!



Ok, eu faço as unhas em casa e estou em processo de reabilitação das cutículas. Não tiro mais,só empurro. Então, seja compreensivas quanto as minhas habilidades manicurísticas (essa palavra existe?!)

Até o próximo flash esmaltístico!
Beijocas da  Mô





Momento Víbora: Gente...mas que atendimento péssimo da rede dos cosméticos da 307/306 Sul (Rua do Comper)! As fofas lá falando de dormir uma na casa da outra estavam pouco se ligando em atender as pessoas que estavam na loja! Que isso gente? Atendimento é tudo! Fica a dica, hein!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bolsa Herchcovitch no Privalia!

Não sei vocês, mas sou viciada em bolsas. E no final do mês passado fiz um bota fora de várias coisas que não usava mais: roupas,sapatos,acessórios, etc.

O que não foi separado para ir pro brechó foi doado entre as amigas e parentas. Acabou que fiquei com um bom álibi para me presentear com algo novo!

Daí o Brandsclub mandou pro meu e-mail um aviso dos produtos em promo e tal… pra resumir a história: as bolsas Alexandre Herchcovitch estavam em promoção e não deu pra resistir.

Comprei a bolsa Prisma preta, essa da foto aí embaixo…
Chique, elegante e atrasada! Foto: Privalia


Linda néam gals? A boa notícia é que a Privalia está vendendo essa mesma bolsa e vários modelitos de bolsas e carteiras Herchcovitch por R$69,00 + taxa de envio (não sei o valor cobrado pelo Privalia).
Quem é filiado do Privalia terá a chance de ter a sua Herchcovitch do dia 11 até dia 14.  Para as fãs da marca, fica a dica.
Como nem tudo são flores, a má notícia - pra mim, pelo menos -  é que a bendita que eu comprei no Bradsclub ainda não chegou. No site do Brands está previsto para chegar até amanhã. Será?
Sim, acredito em milagres. E por mais que o Brandsclub não tenha a fama de ser pontual ele nunca deu mancada comigo. E espero que continue assim!
Mas vale a pena esperar, desde que chegue, mesmo que atrasada! Essa bolsa é muito lindona.

E a espera continua…

Beijos esperançosos da Mô!

O que tem na sua necessaire?

Em cada bolsa, em cada bancada de banheiro, em cada necessaire existem aqueles produtinhos cativos que funcionam como uma luva pra sua pele. Eles se adaptam a sua rotina de beleza e manutenção dos cuidados com a cútis de um modo tão certinho que antes que acabem já estamos comprando de novo.
Hoje eu mostro os meus queridinhos que fazem parte da família. Esses não faltam de jeito nenhum pois realmente funcionam comigo, mas isso depois de gastar muita grana na base do erro x acerto, experimentando várias marcas e texturas até achar o que realmente funcionou.



  • Shiseido Sun Protection Compact Foundation - Uso o SP 40, que combina com a minha pele, sem me deixar pálida. Essa marca me foi recomendadíssima pela Lígia, que acabou me levando a esse produto maravilhoso!Valeu amiga!
  • Batom Ruby Woo da MAC, R$ 69,00 na Sacks - matte famoso e que dispensa apresentações. Pra usar é necessário estar com os lábios em dia, senão fica impossível aguentar a textura ultra seca o dia todo. Vale a dica de passar Bepantol antes, deixar agir por alguns minutinhos, retirar o excesso com um lenço e só depois passar o batom.
  • Batom Rouge Hydrabase Enigma da Chanel, R$ 74,00 no Brandsclub - em mim fica um cor de boca bem bonito. Hidrata bem mas não dura muito,mas já esperava isso porque a linha Hydrabase prioriza a hidratação e não a durabilidade. Mas dá gosto retocar a maquiagem passando um Chanel! rs! Adoro usar no inverno (gelado e seco daqui de Brasília) com um make olho poderoso e boca discreta Cheiro de batom de rica!(Brandsclub, beijomeliga!).
  • Chapstick Classic SPF 4 - meu boy comprou pra mim no Mercado Livre. Adorooooo o de cereja! Ele comprou umas 10 unidades, mas é igual BIC, eles somem e toda hora tenho que abrir um novo.
  • Define-a-lash Maybelline Waterproof, R$ 29,00(eu acho!) na Renner  - Very Black
  • Corretivo Tracta cor bege médio, R$ 17,00 na Rede dos Cosméticos
  • Bepantol, R$ 14 - é uma pomada pra cicatrizar tatoos e tratar assaduras de bebês, mas é um santo remédio pra lábios rachados. Passar antes de dormir é certeza de acordar com os lábios renovados.
  • Óculos escuros, sempre!
  • Blush Boticário. O nome tá apagado, mas é um tom de pêssego levemente rosado bem discreto e bonito.
  • Estão faltando na foto!: Lenços de limpeza da Nivea pra limpar o rosto em qualquer lugar antes de retocar o filtro.
  • Perfume miniatura Ange ou Démon da Givenchy - brinde da Sacks! Adoro!

E pra manter a pele saudável e com jeitinho de 20 anos forever:




  • Deep Clean da Neutrogena, R$ 14,90 na Drogasil - tira a maquiagem (até a prova d´agua ) e deixa a pele bem limpinha e não é oleoso;
  • Linha Dia e Noite Rejuvenate Avon que ganhei de mamis quando fiz 25 anos!;
  • Serum Concentrado DermaGênese da L´oreal, R$ 55,90 - ainda dá pra ver o preço na embalagem! rs! Comprei na Renner;
  • Creme para mãos Renew Ulimate - ganhei da minha amiga Jô.
  • Creme para o corpo Nativa Spa algas Marinhas - cheirinho delícia!

O que não falta na sua necessaire? Quais os seus preferidos para maquiagem e cuidados diário?
Beijocas da Mô!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esmalte de hoje by Mô

Sei que a imagem tá podre, mas o importante é participar!
Esmalte de hoje: Santa Gula, Risqué - Linha 7 Vermelhos Capitais. " A sofisticação do vermelho aberto com gosto de quero mais"...

 ...com gosto de quero mais roxinho ultrabrilho, com certeza...
Depois de meros 3 dias (pesados, admito! Com louça e muita água) o bichinho já está meio desbotado. Nhé...tudo bem, já tô louca pra pintar com outra cor mesmo!
Beijocas da Mô

domingo, 8 de agosto de 2010

Homenagem aos papais!

Feliz dia dos pais para todos os papais; feliz dia dos pais para as mães que são pai e mãe sozinhas, feliz dia dos pais para os papais que já partiram.
Feliz dia dos Pais!
Abraçe muito seu "velho" hoje!
Beijocas da Mô

sábado, 7 de agosto de 2010

Filtro Solar: a saga + Resenha Shiseido Sun Protection Foundation





Sempre fui uma pessoa consciente da importância do filtro solar na manutenção de uma pele bonita e bem cuidada para a vida toda. Desde novinha já andava com meu Sundown pra cima e pra baixo durante a educação física e isso já foi o suficiente para chegar aos 18 com a cútis a salvo. 
Depois disso, quis usar algo mais fofo pra uma mocinha.  E daí passei por diversos tipos de filtros solares. Mas como 25 anos é tempo demais pra colocar toda as minhas experiencias em um único post farei o resumo das minhas duas últimas experiências, com os produtos Spectraban T Color Base  FPS 35 e Hidrafil FPS 20.

Spectraban T Color Base: Usei o tem bege médio. Realmente uniformiza a pele e tal... mas fiquei parecendo uma cera. O tom mais escuro me deixava com um efeito bronzeado fake horrível, e o tal bege medio me deixava encerada. Além disso, tinha um cheirinho enjoado e manchava demais. Usar ele no dia a dia como filtro sem manchar as roupas virou um desafio.
Hidrafil: Levinho, cheiro suave, fresquinho na pele. O único contra era a baixa proteção solar. Minha dermatologista recomendou um fator 30, no mínimo.

Após experimentar os mais diversos filtros solares - e passar por algumas decepções na busca de algo bom e barato - tive que me render ao tão elogiado protetor solar  da marca Shiseido., que pode ser bom, mas barato não é mesmo!
A fama da base compacta/filtro da Shiseido vem de longa data. Este compacto fácil de aplicar consiste em dois produtos na mesma embalagem: protetor solar com acabamento de maquiagem, porque proporciona o aspecto mate ao rosto, com acabamento natural, além da proteção solar contra os raios UVA e UVB.

Comprei o bendito na Universo Perfumaria no Shopping Pátio Brasil ontem. Raspou meu rico dinheirinho todo, mas é um produto de qualidade e que parece que vai durar muito. Uma passadinha da esponja nele já é o suficiente para uma boa parte do rosto. Minha pele ficou mate e uniforme pelo resto do dia, e se não tivesse lavado o rosto tenho a sensação de que acordaria com ele intacto. Eu estou usando o SP40.
O preço era R$ 208, mas como paguei a vista no débito, ficou por R$195,90. Sem choro nem vela.
Esse preço é o do produto (refil) e o case juntos. Meu lado mão de vaca bateu na hora e ainda pensei em não levar o case e pesquisar se achava mais barato na internet, mas ao pensar na possibilidade do pó (caríssimo!) se quebrar todo na minha bolsa, fez com que o comprasse na hora! Ajoelhou tem que rezar!


Perdão pela foto tosca logo no primeiro post, mas é só pra vocês verem a leveza e a opacidade da pele com o produto.

O babado é poderoso mesmo!
Recomendadíssimo!
Beijocas da Mô